Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone Biles é recebida por multidão e levada de desfile em carro aberto até em casa nos Estados Unidos

Atleta recebe muito apoio dos americanos ao desembarcar no aeroporto 

Lance|

Lance
Lance Lance

Ao voltar para casa em Houston, nos Estados Unidos, a ginasta Simone Biles foi recebida em grande estilo na manhã desta sexta-feira (07). Centenas de pessoas se reuniram no aeroporto para ovacionar a atleta e até mesmo um desfile em carro aberto a levou para casa.

Ela estava acompanhada da também ginasta Jordan Chiles, medalhista de prata na prova por equipes nos Jogos Olímpicos de Tóquio. E viu quando a amiga foi recebida pela família com flores e presentes, demonstrando muito apoio. A multidão a esperava com cartazes e muitos gritos. Tanto ela quanto Jordan foram recebidas com muitos aplausos em carros abertos.

- Houston, estou em casa! Obrigada por garantir que eu não esperasse mais um minuto para ver minha família - a americana demonstrou gratidão à companhia aérea em suas redes sociais.

Simone se destacou em Tóquio fora das provas de ginástica artística, isso porque ela desistiu cinco finais em prol da sua saúde mental. Com isso levantou um importante debate a cerca da saúde mental dos atletas, além de ressaltar a importância da segurança dos competidores. Mesmo assim, Simone ainda levou duas medalhas para casa, a de bronze, no individual da trave e a de prata pela final de equipes. Totalizando sete medalhas olímpicas em duas participações.

Veja abaixo o quadro de medalhas e o calendário dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.