Palmeiras

Lance Sem Wesley, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol com foco no Vasco

Sem Wesley, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol com foco no Vasco

Após garantir vaga na Copa do Brasil, Abel Ferreira se prepara para estreia no Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira (6), na Academia de Futebol, após vencer o Red Bull Bragantino e garantir vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Sem tempo para descanso, Abel Ferreira foi para o campo com os reservas, enquanto os titulares fizeram o tradicional regenerativo, na parte interna do CT.

A grande e triste notícia do dia no alviverde foi a lesão de Wesley, que, confirmada pelo próprio clube, vai tirar o camisa 47 de toda a temporada. O atacante passará por cirurgia nos próximos dias e deve abrir espaço para mais uma Cria da Academia subir para o elenco profissional, ou até mesmo para um novo reforço.

Os reservas do elenco palmeirense fizeram um trabalho técnico com Abel Ferreira e seus auxiliares, onde os portugueses puderam observar as opções do plantel palmeirense, que devem ganhar chance nas próximas semanas, uma vez que o clube terá pelo menos cinco desfalques, por lesões e convocações para as Eliminatórias.


Alguns jovens do Sub-20 foram convocados para participarem do treino: Carlos (zagueiro), Quiñonez (meio-campista/lateral), Jonathan (meio-campista), Marino (atacante), Pedro Acacio (atacante), Marcelinho (atacante) e Robinho (atacante).

Ao lado do lateral Lucas Esteves, o zagueiro Benjamín Kuscevic foi ao campo e fez um trabalho individual de transição física com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

Benjamín Kuscevic

Benjamín Kuscevic

Lance

Benjamín Kuscevic na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O novo técnico do Verdão terá apenas este sábado para preparar o time titular que entra em campo para encarar o Vasco, no próximo domingo (8), em São Januário, na partida que marca o primeiro jogo de Abel Ferreira no Campeonato Brasileiro.

O Verdão finaliza a preparação neste sábado, às 10h, na Academia de Futebol, e viaja para o Rio de Janeiro na sequência.

Últimas