Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem moral? Em enquete, maioria dos portugueses não quer Cristiano Ronaldo titular na Copa

Votação foi organizada pelo jornal português 'A Bola', um dos veículos esportivos mais conhecidos do país

Lance|

Lance
Lance Lance

Maior artilheiro da história da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo parece não estar com muita moral entre os portugueses. Pelo menos é o que mostra enquete feita pelo jornal "A Bola". Na votação proposta pelo veículo português, 70% dos votantes não acreditam que o atacante deve ser titular da equipe comandada por Fernando Santos nos próximos jogos da Copa.

O jornal não divulgou o número de votantes, então não é possível afirmar que o resultado de fato representa a opinião dos torcedores portugueses.

+ Brasil x Coreia do Sul: onde assistir, horário e escalações das oitavas de final da Copa do Mundo

O "A Bola" também convidou seis personalidades do esporte português - três ex-jogadores, dois treinadores e um ex-integrante da comissão técnica portuguesa - para opinarem sobre a titularidade de Cristiano. Todos eles acreditam que o atacante deve continuar sendo escalado desde o início das partidas por Fernando Santos.

Publicidade

+ Web enaltece Mbappé em memes da classificação da França sobre a Polônia

Cristiano Ronaldo vive uma das temporadas mais complicadas da carreira. Oficialmente sem clube depois de anunciar o rompimento do contrato em mútuo acordo com o Manchester United, o português viveu meses difíceis no clube inglês. Reserva em grande parte dos jogos na Inglaterra, ele se envolveu em algumas polêmicas, esclarecidas pelo atleta em entrevista ao programa inglês "Piers Morgan Uncensored".

Publicidade
Manchester City x Manchester United - Cristiano Ronaldo
Manchester City x Manchester United - Cristiano Ronaldo Manchester City x Manchester United - Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo no banco de reservas do United (LINDSEY PARNABY / AFP)

A seleção portuguesa de Cristiano Ronaldo está nas oitavas de final da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, às 16h, a equipe enfrenta a Suíça em busca de uma vaga nas quartas do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.