Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem jogo no fim de semana, Cruzeiro 'seca' adversários diretos no Campeonato Mineiro

Time celeste terá que torcer contra Democrata-GV e Tombense, concorrentes diretos no Grupo C do Estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

Embora não entre em campo neste final de semana, para manter a liderança do Grupo C do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro precisará torcer contra os concorrentes diretos. Atualmente, a Raposa está na ponta do chaveamento, com 11 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassada por Democrata-GV e Tombense.

Para que isso não aconteça, o torcedor cruzeirense terá que torcer para o Patrocinense, que enfrenta a Pantera de Governador Valadares, em casa. Além disso, o Cruzeiro reforçará também a torcida a torcida do Villa Nova, adversário do Tombense em Nova Lima.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Caso vença, o Democrata-GV chegará aos 12 pontos e reassumirá a liderança do Grupo. Para ultrapassar o Cruzeiro, o Tombense teria que aplicar uma goleada por 4 a 0 no Leão do Bonfim. Só assim, com base no maior saldo de gols, passaria a ocupar a segunda colocação.

Vencedor dos últimos dois jogos, o time celeste espera vencer o Democrata-SL, no próximo sábado, 04 de março. Dessa forma, estaria com a classificação encaminhada, seja em primeiro do Grupo C, ou como o segundo mais bem posicionado entre todas as chaves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.