Fluminense

Lance Sem desfecho em audiência, Scarpa segue vinculado ao Fluminense

Sem desfecho em audiência, Scarpa segue vinculado ao Fluminense

Juíza pediu para que as partes se pronunciem em 10 dias, a expectativa é que a decisão ocorra em um mês; o contrato com o Palmeiras não tem validade

Lance
  • Lance | por Lance

Contrato de Gustavo Scarpa com Palmeiras segue sem validade

Contrato de Gustavo Scarpa com Palmeiras segue sem validade

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação 11.3.2018

A audiência desta segunda-feira (16) entre Gustavo Scarpa e Fluminense terminou sem desfecho. A juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho, pediu para que as partes apresentem considerações finais do processo em dez dias úteis, conforme publicou o "Globo Esporte".

Até lá, a juíza vetou o pedido do atleta de que seu contrato com o Palmeiras voltasse a valer. Ele, assim, permanece por enquanto vinculado ao Flu, algo esperado, por ainda não haver uma decisão sobre o caso. A previsão é de que o processo termine em até um mês.

Scarpa fechou com o Verdão graças a uma liminar que havia rescindido seu contrato com o Fluminense. Ele alega no processo ter mais de R$ 9 milhões a receber do Tricolor, referentes a salários, férias e 13º atrasados, além parcelas do FGTS, mas o clube carioca conseguiu cassar esta liminar.

Confira a classificação e a tabela do Brasileirão 2018

Isto fez com que o vínculo de cinco anos com o Palmeiras fosse suspenso, e o contrato com o Fluminense novamente registrado na CBF. O jogador e seus advogados, porém, creem que conseguirão vencer na Justiça, tanto que ele, mesmo sem poder usar a Academia de Futebol, não se reapresentou nas Laranjeiras.

O Verdão acompanha o caso à distância e aguarda o desfecho. Consta no contrato firmado com Scarpa que o Palmeiras está desobrigado a arcar com a multa rescisória em caso de derrota judicial. O jogador aceitou assumir os custos. Por enquanto, também não se pensa na Academia de Futebol em oferecer jogadores para encerrar a ação.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Teste seu conhecimento: você sabe tudo de Campeonato Brasileiro?

Corinthians vence o Fluminense em primeira rodada do Brasileirão

Últimas