Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção Brasileira: Richarlison volta a treinar no Tottenham às vésperas da Copa do Mundo

Atacante não entra em campo desde o meio de outubro, quando sofreu uma lesão muscular. Jogador deve ser preservado das últimas partidas dos Spurs antes do Mundial

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira teve uma boa notícia nesta quarta-feira. Segundo Cristian Stellini, auxiliar do técnico Antonio Conte no Tottenham, o atacante Richarlison voltou a treinar com seus companheiros na equipe londrina. O jogador estava ausente desde o meio de outubro, quando sofreu uma lesão muscular.

Richarlison começou a treinar com a equipe ontem. Para nós, é uma ótima notícia, porque sentimos falta de Richarlison, como sentimos falta de Kulusevski e de todos que sentimos falta neste último mês. Ele está apenas começando a treinar conosco, podemos usá-lo, mas temos que ter cuidado e trabalhamos dia a dia para tomar a decisão certa - Cristian Stellini nesta quarta-feira em entrevista coletiva.

- Ele está disponível (jogo contra o Nottingham Forest nesta quinta-feira), com certeza, mas se temos que arriscar, melhor não fazer. Então gerenciamos jogadores que estão se recuperando de lesões dia a dia, e Antonio tomará a decisão amanhã com o elenco - completou.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Publicidade

Além de ser dúvida para o duelo desta quinta-feira, Richarlison também terá sua situação avaliada para o fim de semana, quando os Spurs encaram o Leeds United na última partida da Premier League antes da Copa do Mundo. Existe a chance do atacante não entrar em campo em nenhuma das duas partidas.

Richarlison é aguardado na segunda-feira em Turim, na Itália, onde a Seleção Brasileira se apresenta para a reta final da preparação para a Copa do Mundo. Tite comandará treinos no CT da Juventus até o dia 19, quando a equipe viaja para Doha, no Qatar.

Publicidade

+ Seleção Brasileira: saiba os jogos de cada convocado antes da apresentação para a Copa do Mundo

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. O segundo jogo será no dia 28, contra a Suíça. A Seleção Brasileira encerra sua participação na fase de grupos no dia 2 de dezembro, contra Camarões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.