Sedes de empresa de Leila Pereira amanhecem pichadas em protesto de torcedores do Palmeiras
A presidente e Anderson Barros foram alvos do protesto; palmeirenses já haviam deixado recado nas bilheteria do estádio
Lance|Do R7

Algumas sedes da Crefisa amanheceram pichadas nesta terça-feira (10) em protesto de palmeirenses contra Leila Pereira, presidente do Verdão e mandatária da Crefisa, patrocinadora master do Palmeiras desde 2015, e o diretor de Futebol, Anderson Barros.
Leila foi chamada de "mentirosa", e os torcedores também cobraram contratações e reformulação na equipe do Palmeiras.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Na segunda-feira (9), os muros da bilheteria do Allianz Parque já haviam sido pichados com protestos da torcida. Os principais alvos também foram a presidente e o diretor de futebol do Verdão.
O Palmeiras afirmou que vai registrar boletim de ocorrência e tomará as medidas cabíveis para que os responsáveis pela pichação ao patrimônio do clube sejam identificados e punidos.
Como a pausa para a data Fifa pode ajudar os clubes que disputam o Brasileirão?
O início da data Fifa tem dois significados para o Brasil: a disputa da seleção por uma vaga na Copa do Mundo, com as Eliminatórias Sul-Americanas, e uma trégua para os 20 clubes do Brasileirão. De 9 a 17 de outubro, os times se dividem entre descan...
O início da data Fifa tem dois significados para o Brasil: a disputa da seleção por uma vaga na Copa do Mundo, com as Eliminatórias Sul-Americanas, e uma trégua para os 20 clubes do Brasileirão. De 9 a 17 de outubro, os times se dividem entre descanso e treino. Veja de que forma essa parada pode ajudar cada uma das equipes: