São Paulo x Ponte Preta tem horário alterado no Campeonato Paulista
Jogo de quarta-feira (19) será mais cedo
Lance|Do R7

Jogo entre São Paulo e Ponte Preta sofreu alteração no horário. A partida de quarta-feira (19) estava prevista para acontecer às 21h35 (de Brasília) e agora será às 19h30.
O confronto acontece no estádio do Morumbis. A alteração foi informada, de forma oficial, no próprio site de FPF (Federação Paulista de Futebol). O ajuste foi feito na noite desta segunda-feira (17).
O time chega para o jogo já classificado no Campeonato Paulista. O São Paulo garantiu a vaga para as quartas de final da competição após empatar sem gols com o Palmeiras. O confronto contra a Ponte Preta é válido pela penúltima rodada da fase de grupos.
Sem Zubeldía, que cumprirá suspensão, a meta do Tricolor é se assegurar em primeiro lugar do grupo C. O time soma 16 pontos. Na sequência, chega o Novorizontino com 12. Após temporada de jogos disputados fora de casa, o Tricolor volta ao Morumbis.
O time se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira (17). A equipe treinou sem os titulares contra o Palmeiras, que ganharam o dia de folga.
O elenco completo volta a trabalhar na terça-feira, visando o jogo contra a Ponte Preta. Para encerrar a fase de grupos, no final de semana, o São Paulo ainda enfrenta o São Bernardo.