Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldo Fenômeno cobra CBF por premiação financeira para campeão da Série B

Pleiteando benefício, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro diz que mantém contato constante com Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação

Lance|

Lance
Lance Lance

Cada vez mais líder da Série B, o Cruzeiro está, de fato, muito próximo do retorno à elite do futebol brasileiro. Com isso, o time celeste é, naturalmente, o mais próximo do título da competição nacional.

Pensando nisso, em live em seu canal na Twich.TV, Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF celeste, revelou ter conversas com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, para uma premiação financeira para o campeão do torneio. O benefício não está no regulamento atual da Série B.

- A gente tem conversado com a CBF para que o campeão tenha um benefício a mais. (...) A gente vem discutindo, acho que vai chegar numa solução para todos, porque o campeão da Série B tem que ter um certo benefício, não o que o campeão da Série A tem, mas tem que ter alguma coisa. Acho que é o justo. - declarou.

No entanto, em convergência com o pensamento de Paulo Pezzolano e de toda equipe celeste, Ronaldo ainda enxerga a garantia do acesso como objetivo primário. Apesar da grande vantagem na ponta da tabela, o Cruzeiro ainda ascendeu, de forma matemática.

Publicidade

- O clube ainda tem uma situação muito complicada, é certo que a gente está ajeitando a casa, mas o resultado esportivo ajudando logicamente é uma boa notícia para todos nós. Vamos continuar com os pés no chão, jogando jogo a jogo, em busca dessa classificação (à Série A) - complementou Ronaldo Fenômeno.

Focado apenas na disputa da Série B, o próximo compromisso estrelado é diante do Grêmio, em Porto Alegre, no próximo domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.