Rolê aleatório: Hazard dá assistência de letra para pai de Mbappé em jogo beneficente; veja
Além do passe certeiro ao pai do atacante francês, o belga ainda marcou um gol
Lance|Do R7

A vida de recém-aposentado de Eden Hazard, apesar de curta, começou animada. Após anunciar que pendurou as chuteiras, o meia belga participou de um jogo beneficente na França e fez dupla com o Wilfried Mbappé, pai do camisa 7 do PSG. Na partida, o ex-jogador, além de fazer gol, deu duas assitências — uma a Wilfried.
Mbappé ainda brincou com a situação comparando seu pai a Ronaldo Fenômeno.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assista ao momento:
O tradicional jogo beneficente acontece na França desde 1989 e visa ajudar a recolher recursos para hospitais espalhados pelo país. O ritmo de jogo ainda profissional facilitou o desempenho de Hazard em relação aos outros participantes. O belga ainda conseguiu dar uma assistência a Robert Pires, ex-Arsenal.
Recentemente, Hazard surpreendeu o mundo do futebol ao anunciar sua aposentadoria, aos 32 anos. A última passagem do jogador foi pelo Real Madrid, em que acabou jogando poucas partidas, devido a uma série de lesões que o impediram de ter continuidade.
Sete feitos da geração Neymar na seleção brasileira que o torcedor gostaria de esquecer
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão s...
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão sonhado hexa chegasse sob o protagonismo do jogador foram para as alturas. Treze anos depois, porém, a impressão é justamente contrária. Sob a liderança do atacante, a seleção acumulou fracassos nos últimos anos e cansou de decepcionar seu torcedor. Veja a seguir 7 feitos para esquecer a geração Neymar na seleção brasileira!