Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roger Machado conta com torcida de Tite por bom trabalho no Grêmio

Treinador da Seleção Brasileira falou sobre desejo de ver treinador consolidar bom trabalho

Lance|

Lance
Lance Lance

Em meio a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, na busca para recolocar o Grêmio na elite nacional, o técnico Roger Machado conta com um ilustre torcedor que, atualmente, comanda a Seleção Brasileira: Tite.

>Mbappé teria discutido com companheiros no vestiário do PSG

Dando entrevista para a 'Rádio GreNal', o comandante da equipe que disputará a Copa do Mundo no Qatar este ano não se furtou de demonstrar apoio a um nome que chegou a comandar, ainda como atleta, quando de sua passagem pelo banco do Tricolor.

- Torço bastante pelo trabalho do Roger. Sei que é um grande trabalho. Retomar um clube grande na Série B é muito difícil - relatou Tite.

Publicidade

Juntos, Tite e Roger Machado fizeram 77 partidas entre as temporadas de 2001 a 2003 onde o aproveitamento foi bastante positivo: 42 vitórias, 18 empates e 17 derrotas que resultaram em dois títulos.

Além do Campeonato Gaúcho em 2001, eles estavam na equipe campeã da Copa do Brasil no ano de 2001, vencendo o Corinthians na decisão, clube onde o atual técnico da Seleção também conta com enorme apreço do torcedor pela trajetória vitoriosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.