Riot Games apresenta Wild Rift Horizon Cup

O primeiro torneio internacional de League of Legends: Wild Rift começa em 21 de novembro, em Singapura

Lance
Lance

Lance

Lance

A Riot Games anuncia que o primeiro torneio internacional de Esports Wild Rift acontecerá em novembro. A Wild Rift Horizon Cup está chegando a Singapura para comemorar o final da pré-temporada de 2021. As 10 melhores equipes classificadas nas eliminatórias regionais irão para o Centro de Centro Internacional de Convenções e Exposições Suntec de Singapura para lutar pelo primeiro título internacional. O torneio começará em 13 de novembro com as finais ocorrendo em 21 de novembro .

A Riot Games lançou o Wild Rift em todas as regiões no início deste ano e está empenhada em desenvolver o ecossistema de esportes eletrônicos. "O Wild Rift Horizon Cup é o primeiro de muitos passos que vamos dar para mostrar o quão comprometidos estamos com nossos fãs de mobile em todo o mundo. Estamos empolgados em compartilhar mais sobre o que estamos preparando para o futuro do esporte ainda este ano ", disse Leo Faria, chefe global da Wild Rift Esports .

League of Legends: Wild Rift é a experiência MOBA 5v5 com habilidades e estratégia de League of Legends, desenvolvida para console e celular pela Riot Games. Construído inteiramente do zero, Wild Rift traz a magia 5v5 de League para novas plataformas, apresentando jogabilidade competitiva profunda, um sistema de controle de dois manípulos intuitivo e uma lista de mais de 70 campeões para levar ao Rift, com mais dois chegando a cada mês deste ano.

Mais informações incluindo datas regionais de qualificação, premiação, programação de transmissão e formato serão reveladas próximo ao evento .

Últimas