Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reviravolta no caso Messi, Suárez na Itália e reforço no Inter: a Manhã do Mercado

Lance|

Tem notícias no mercado da bola? Muitas, como as possíveis transferências de Higuaín, Arturo Vidal, Suárez... Tem também negócios certos, como o novo atacante do Internacional e a queda de um técnico brasileiro após derrota. No entanto, só se fala em uma coisa: Lionel Messi. Confira aqui como anda essa novela, que teve uma reviravolta nesta manhã!
Tem notícias no mercado da bola? Muitas, como as possíveis transferências de Higuaín, Arturo Vidal, Suárez... Tem também negócios certos, como o novo atacante do Internacional e a queda de um técnico brasileiro após derrota. No entanto, só se fala em u... Tem notícias no mercado da bola? Muitas, como as possíveis transferências de Higuaín, Arturo Vidal, Suárez... Tem também negócios certos, como o novo atacante do Internacional e a queda de um técnico brasileiro após derrota. No entanto, só se fala em uma coisa: Lionel Messi. Confira aqui como anda essa novela, que teve uma reviravolta nesta manhã!
FECHADO: O Internacional informou a chegada do atacante argentino Leandro Fernández, nome que teve como último time o Independiente. Sua chegada não teve custo de transferência, já que o contrato do atleta junto ao clube de Avellaneda (onde teve quatro passagens e levantou as taças da Sul-Americana em 2017 e da Copa Suruga em 2018) tinha duração até o último mês de julho.
FECHADO: O Internacional informou a chegada do atacante argentino Leandro Fernández, nome que teve como último time o Independiente. Sua chegada não teve custo de transferência, já que o contrato do atleta junto ao clube de Avellaneda (onde teve quatro... FECHADO: O Internacional informou a chegada do atacante argentino Leandro Fernández, nome que teve como último time o Independiente. Sua chegada não teve custo de transferência, já que o contrato do atleta junto ao clube de Avellaneda (onde teve quatro passagens e levantou as taças da Sul-Americana em 2017 e da Copa Suruga em 2018) tinha duração até o último mês de julho.
FECHADO: Após a goleada sofrida diante do Flamengo, o técnico Roger Machado foi demitido do Bahia. Ao todo, foram 73 partidas disputadas à frente do Esquadrão com aproveitamento de apenas 40% tendo 29 triunfos além de 22 empates e 22 derrotas.
FECHADO: Após a goleada sofrida diante do Flamengo, o técnico Roger Machado foi demitido do Bahia. Ao todo, foram 73 partidas disputadas à frente do Esquadrão com aproveitamento de apenas 40% tendo 29 triunfos além de 22 empates e 22 derrotas. FECHADO: Após a goleada sofrida diante do Flamengo, o técnico Roger Machado foi demitido do Bahia. Ao todo, foram 73 partidas disputadas à frente do Esquadrão com aproveitamento de apenas 40% tendo 29 triunfos além de 22 empates e 22 derrotas.
FECHADO: Mauricio Barbieri é o novo técnico do Bragantino. De acordo com o site Futebol Interior e confirmado pela reportagem, o comandante assume a vaga de Felipe Conceição, demitido na última segunda-feira. Seu último clube foi o CSA.
FECHADO: Mauricio Barbieri é o novo técnico do Bragantino. De acordo com o site Futebol Interior e confirmado pela reportagem, o comandante assume a vaga de Felipe Conceição, demitido na última segunda-feira. Seu último clube foi o CSA. FECHADO: Mauricio Barbieri é o novo técnico do Bragantino. De acordo com o site Futebol Interior e confirmado pela reportagem, o comandante assume a vaga de Felipe Conceição, demitido na última segunda-feira. Seu último clube foi o CSA.
FECHADO: Nesta quarta-feira (2), o Manchester United anunciou sua primeira contratação para a próxima temporada: Donny Van de Beek. O meio-campista holandês, que chega do Ajax, assinou um contrato de cinco anos com o clube inglês e tem opção de extensão por mais uma temporada adicional.
FECHADO: Nesta quarta-feira (2), o Manchester United anunciou sua primeira contratação para a próxima temporada: Donny Van de Beek. O meio-campista holandês, que chega do Ajax, assinou um contrato de cinco anos com o clube inglês e tem opção de extensã... FECHADO: Nesta quarta-feira (2), o Manchester United anunciou sua primeira contratação para a próxima temporada: Donny Van de Beek. O meio-campista holandês, que chega do Ajax, assinou um contrato de cinco anos com o clube inglês e tem opção de extensão por mais uma temporada adicional.
ESQUENTOU: Reviravolta na novela Messi! Conforme noticiado pelo programa “Deporte Cuatro”, da Mediaset, o jogador e seu estafe admitem que não há condições de deixar o Barcelona de graça nesta temporada e, também, o argentino não gostaria de deixar o clube pela porta dos fundos.
ESQUENTOU: Reviravolta na novela Messi! Conforme noticiado pelo programa “Deporte Cuatro”, da Mediaset, o jogador e seu estafe admitem que não há condições de deixar o Barcelona de graça nesta temporada e, também, o argentino não gostaria de deixar o c... ESQUENTOU: Reviravolta na novela Messi! Conforme noticiado pelo programa “Deporte Cuatro”, da Mediaset, o jogador e seu estafe admitem que não há condições de deixar o Barcelona de graça nesta temporada e, também, o argentino não gostaria de deixar o clube pela porta dos fundos.
ESQUENTOU: Isso vai de encontro com o que estava sendo noticiado nos últimos dias pela imprensa internacional. “Há 90% de chance de Messi continuar em Barcelona. Messi está avaliando seriamente ficar em Barcelona até 2021 e sair pela porta da frente no final do seu contrato”, disse o programa.
ESQUENTOU: Isso vai de encontro com o que estava sendo noticiado nos últimos dias pela imprensa internacional. “Há 90% de chance de Messi continuar em Barcelona. Messi está avaliando seriamente ficar em Barcelona até 2021 e sair pela porta da frente no... ESQUENTOU: Isso vai de encontro com o que estava sendo noticiado nos últimos dias pela imprensa internacional. “Há 90% de chance de Messi continuar em Barcelona. Messi está avaliando seriamente ficar em Barcelona até 2021 e sair pela porta da frente no final do seu contrato”, disse o programa.
ESQUENTOU: De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', a Juventus se aproxima da contratação do uruguaio Luis Suárez, do Barcelona. O atleta deixará o clube catalão, que passa por uma reformulação após a chegada de Ronald Koeman. Os valores da transação ainda não foram divulgados, porém a Velha Senhora pretende pagar 4,4 milhões de euros pelo atacante.
ESQUENTOU: De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', a Juventus se aproxima da contratação do uruguaio Luis Suárez, do Barcelona. O atleta deixará o clube catalão, que passa por uma reformulação após a chegada de Ronald Koeman. Os valores da transação ai... ESQUENTOU: De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', a Juventus se aproxima da contratação do uruguaio Luis Suárez, do Barcelona. O atleta deixará o clube catalão, que passa por uma reformulação após a chegada de Ronald Koeman. Os valores da transação ainda não foram divulgados, porém a Velha Senhora pretende pagar 4,4 milhões de euros pelo atacante.
ESQUENTOU: O atacante Gonzalo Higuaín, da Juventus, está muito perto de assinar pelo Inter Miami, de David Beckham. Com isso, o argentino deve assinar um contrato de dois anos com o clube, segundo o jornalista César Luis Merlo, do TyCSports. Com a contratação do ídolo Andrea Pirlo para comandar a Velha Senhora, o atleta perdeu espaço na equipe.
ESQUENTOU: O atacante Gonzalo Higuaín, da Juventus, está muito perto de assinar pelo Inter Miami, de David Beckham. Com isso, o argentino deve assinar um contrato de dois anos com o clube, segundo o jornalista César Luis Merlo, do TyCSports. Com a cont... ESQUENTOU: O atacante Gonzalo Higuaín, da Juventus, está muito perto de assinar pelo Inter Miami, de David Beckham. Com isso, o argentino deve assinar um contrato de dois anos com o clube, segundo o jornalista César Luis Merlo, do TyCSports. Com a contratação do ídolo Andrea Pirlo para comandar a Velha Senhora, o atleta perdeu espaço na equipe.
ESQUENTOU: Conforme noticiado pela 'Gazzetta dello Sport', Arturo Vidal já acertou as bases salariais com a Inter de Milão e apenas aguarda sua rescisão com o Barcelona. O meia chileno deve ser anunciado nos próximos dias e terá o salário de será de 6 milhões de euros por anos, com duas temporadas de contrato com o clube italiano.
ESQUENTOU: Conforme noticiado pela 'Gazzetta dello Sport', Arturo Vidal já acertou as bases salariais com a Inter de Milão e apenas aguarda sua rescisão com o Barcelona. O meia chileno deve ser anunciado nos próximos dias e terá o salário de será de 6 ... ESQUENTOU: Conforme noticiado pela 'Gazzetta dello Sport', Arturo Vidal já acertou as bases salariais com a Inter de Milão e apenas aguarda sua rescisão com o Barcelona. O meia chileno deve ser anunciado nos próximos dias e terá o salário de será de 6 milhões de euros por anos, com duas temporadas de contrato com o clube italiano.
ESQUENTOU: Com a conquista da Liga Europa, Diego Carlos, zagueiro do Sevilla, tornou-se ainda mais valorizado no mercado e é cobiçado por diversos clubes da Premier League. O brasileiro, que sonha em ser convocado pelo técnico Tite, é monitorado por Manchester City, Liverpool e Manchester United, e tem uma cláusula de 75 milhões de euros.
ESQUENTOU: Com a conquista da Liga Europa, Diego Carlos, zagueiro do Sevilla, tornou-se ainda mais valorizado no mercado e é cobiçado por diversos clubes da Premier League. O brasileiro, que sonha em ser convocado pelo técnico Tite, é monitorado por Ma... ESQUENTOU: Com a conquista da Liga Europa, Diego Carlos, zagueiro do Sevilla, tornou-se ainda mais valorizado no mercado e é cobiçado por diversos clubes da Premier League. O brasileiro, que sonha em ser convocado pelo técnico Tite, é monitorado por Manchester City, Liverpool e Manchester United, e tem uma cláusula de 75 milhões de euros.
ESQUENTOU: De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Dani Ceballos, do Real Madrid, retornará por empréstimo ao Arsenal por mais uma temporada. A intenção do jogador é se colocar à disposição do técnico espanhol Mikel Arteta o mais rápido possível e começar a treinar com os Gunners.
ESQUENTOU: De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Dani Ceballos, do Real Madrid, retornará por empréstimo ao Arsenal por mais uma temporada. A intenção do jogador é se colocar à disposição do técnico espanhol Mikel Arteta o mais rápido possível e ... ESQUENTOU: De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Dani Ceballos, do Real Madrid, retornará por empréstimo ao Arsenal por mais uma temporada. A intenção do jogador é se colocar à disposição do técnico espanhol Mikel Arteta o mais rápido possível e começar a treinar com os Gunners. (BEN STANSALL/AFP)
ESQUENTOU: Uma nova temporada se aproxima e com ela o início de mais um Campeonato Espanhol para o Real Madrid. No entanto, o futuro de Gareth Bale segue indefinido no clube. Em entrevista à 'Sky Sports', o galês garantiu que continua equipe merengue, pois o clube bloqueou sua saída no ano passado. “Estou nas mãos do clube, mas eles dificultam muito para ser honesto.
ESQUENTOU: Uma nova temporada se aproxima e com ela o início de mais um Campeonato Espanhol para o Real Madrid. No entanto, o futuro de Gareth Bale segue indefinido no clube. Em entrevista à 'Sky Sports', o galês garantiu que continua equipe merengue, ... ESQUENTOU: Uma nova temporada se aproxima e com ela o início de mais um Campeonato Espanhol para o Real Madrid. No entanto, o futuro de Gareth Bale segue indefinido no clube. Em entrevista à 'Sky Sports', o galês garantiu que continua equipe merengue, pois o clube bloqueou sua saída no ano passado. “Estou nas mãos do clube, mas eles dificultam muito para ser honesto.
ESQUENTOU: O Paraná terá um desfalque daqueles para a sequência da Série B. Trata-se do zagueiro Thales, que teve o seu retorno solicitado pelo Internacional e tudo indica que será negociado com o futebol da Turquia.
ESQUENTOU: O Paraná terá um desfalque daqueles para a sequência da Série B. Trata-se do zagueiro Thales, que teve o seu retorno solicitado pelo Internacional e tudo indica que será negociado com o futebol da Turquia. ESQUENTOU: O Paraná terá um desfalque daqueles para a sequência da Série B. Trata-se do zagueiro Thales, que teve o seu retorno solicitado pelo Internacional e tudo indica que será negociado com o futebol da Turquia.
ESQUENTOU: Gini Wijnaldum pode deixar o Liverpool. De acordo com o
ESQUENTOU: Gini Wijnaldum pode deixar o Liverpool. De acordo com o ESQUENTOU: Gini Wijnaldum pode deixar o Liverpool. De acordo com o
ESQUENTOU: Pretendido pelo Manchester City, o zagueiro Kalidou Koulibaly pode deixar o Napoli nos próximos dias. Pelo menos é o que garante o presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, em entrevista ao
ESQUENTOU: Pretendido pelo Manchester City, o zagueiro Kalidou Koulibaly pode deixar o Napoli nos próximos dias. Pelo menos é o que garante o presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, em entrevista ao ESQUENTOU: Pretendido pelo Manchester City, o zagueiro Kalidou Koulibaly pode deixar o Napoli nos próximos dias. Pelo menos é o que garante o presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, em entrevista ao
ESQUENTOU: O atacante Róger Guedes, desejo de 10 entre 10 torcedores do Atlético-MG, acionou o seu clube na China, o Shandong Luneng, na FIFA para rescindir o seu contrato com o time asiático. O atacante sempre é alvo de clubes brasileiros, já que jogou bem no Palmeiras e no Atlético-MG.
ESQUENTOU: O atacante Róger Guedes, desejo de 10 entre 10 torcedores do Atlético-MG, acionou o seu clube na China, o Shandong Luneng, na FIFA para rescindir o seu contrato com o time asiático. O atacante sempre é alvo de clubes brasileiros, já que jogo... ESQUENTOU: O atacante Róger Guedes, desejo de 10 entre 10 torcedores do Atlético-MG, acionou o seu clube na China, o Shandong Luneng, na FIFA para rescindir o seu contrato com o time asiático. O atacante sempre é alvo de clubes brasileiros, já que jogou bem no Palmeiras e no Atlético-MG.
MORNO: Após a saída do brasileiro Thiago Silva, que terminou seu contrato com o PSG, o clube francês busca uma reposição para o setor defensivo. E de acordo com informações da
MORNO: Após a saída do brasileiro Thiago Silva, que terminou seu contrato com o PSG, o clube francês busca uma reposição para o setor defensivo. E de acordo com informações da MORNO: Após a saída do brasileiro Thiago Silva, que terminou seu contrato com o PSG, o clube francês busca uma reposição para o setor defensivo. E de acordo com informações da
ESFRIOU: Um programa de rádio colombiano transmistido pela Caracol Radio questionou ao dirigente da Inter de Milão, Javier Zanetti, se as especulações relacionadas a nomes como Wilmar Barrios e James Rodríguez serem de interesse do clube milanista tinham procedência. Ele, porém, disse que James nunca esteve no radar do clube.
ESFRIOU: Um programa de rádio colombiano transmistido pela Caracol Radio questionou ao dirigente da Inter de Milão, Javier Zanetti, se as especulações relacionadas a nomes como Wilmar Barrios e James Rodríguez serem de interesse do clube milanista tinh... ESFRIOU: Um programa de rádio colombiano transmistido pela Caracol Radio questionou ao dirigente da Inter de Milão, Javier Zanetti, se as especulações relacionadas a nomes como Wilmar Barrios e James Rodríguez serem de interesse do clube milanista tinham procedência. Ele, porém, disse que James nunca esteve no radar do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.