Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Retorno do Paulistão e fim da NBB: as notícias do coronavírus desta terça

Lance|

Ainda não se sabe lidar direito com a pandemia do coronavírus e o mesmo vale para o mundo esportivo, que se desdobra para concluir se retorna ou não com suas competições. Há cancelamentos, adiamentos e retornos previstos... Confira tudo que está rolando nesta terça-feira.
Ainda não se sabe lidar direito com a pandemia do coronavírus e o mesmo vale para o mundo esportivo, que se desdobra para concluir se retorna ou não com suas competições. Há cancelamentos, adiamentos e retornos previstos... Confira tudo que está roland... Ainda não se sabe lidar direito com a pandemia do coronavírus e o mesmo vale para o mundo esportivo, que se desdobra para concluir se retorna ou não com suas competições. Há cancelamentos, adiamentos e retornos previstos... Confira tudo que está rolando nesta terça-feira.
O Campeonato Alemão está muito próximo de voltar e o primeiro jogo desde a parada por conta do coronavírus deve acontecer no dia 15 de maio, segundo a “Reuters”. Nesta quarta-feira, a chanceler Angela Merkel e os estados federados do país devem dar a luz verde para que a Bundesliga retorne com portões fechados.
O Campeonato Alemão está muito próximo de voltar e o primeiro jogo desde a parada por conta do coronavírus deve acontecer no dia 15 de maio, segundo a “Reuters”. Nesta quarta-feira, a chanceler Angela Merkel e os estados federados do país devem dar a l... O Campeonato Alemão está muito próximo de voltar e o primeiro jogo desde a parada por conta do coronavírus deve acontecer no dia 15 de maio, segundo a “Reuters”. Nesta quarta-feira, a chanceler Angela Merkel e os estados federados do país devem dar a luz verde para que a Bundesliga retorne com portões fechados.
Os organizadores do NBB bem que tentaram resistir à pandemia da COVID-19, mas não foi possível terminar a temporada. Nesta segunda-feira, os clubes decidiram por unanimidade pelo cancelamento, em assembleia virtual da Liga Nacional de Basquete (LNB). O torneio foi encerrado sem um campeão.
Os organizadores do NBB bem que tentaram resistir à pandemia da COVID-19, mas não foi possível terminar a temporada. Nesta segunda-feira, os clubes decidiram por unanimidade pelo cancelamento, em assembleia virtual da Liga Nacional de Basquete (LNB). O... Os organizadores do NBB bem que tentaram resistir à pandemia da COVID-19, mas não foi possível terminar a temporada. Nesta segunda-feira, os clubes decidiram por unanimidade pelo cancelamento, em assembleia virtual da Liga Nacional de Basquete (LNB). O torneio foi encerrado sem um campeão.
Em reunião extraordinária, a Liga Portugal decidiu encerrar a segunda divisão portuguesa. Com isso, o Nacional Futebol e o Sporting Club Farense serão promovidos para a Liga NOS. Enquanto isso, a primeira divisão e a Taça de Portugal serão retomadas. O governo português autorizou apenas a retomada das duas competições no país.
Em reunião extraordinária, a Liga Portugal decidiu encerrar a segunda divisão portuguesa. Com isso, o Nacional Futebol e o Sporting Club Farense serão promovidos para a Liga NOS. Enquanto isso, a primeira divisão e a Taça de Portugal serão retomadas. O... Em reunião extraordinária, a Liga Portugal decidiu encerrar a segunda divisão portuguesa. Com isso, o Nacional Futebol e o Sporting Club Farense serão promovidos para a Liga NOS. Enquanto isso, a primeira divisão e a Taça de Portugal serão retomadas. O governo português autorizou apenas a retomada das duas competições no país.
O Flamengo não voltou aos treinos nesta terça-feira, como era previsto inicialmente. Ontem, o massagista Jorginho, que trabalhou 40 anos no clube, faleceu devido à COVID-19 e abalou os funcionários do clube. Além disso, o Rubro-Negro ainda não recebeu aval do Governo Estadual para voltar com as atividades.
O Flamengo não voltou aos treinos nesta terça-feira, como era previsto inicialmente. Ontem, o massagista Jorginho, que trabalhou 40 anos no clube, faleceu devido à COVID-19 e abalou os funcionários do clube. Além disso, o Rubro-Negro ainda não recebeu ... O Flamengo não voltou aos treinos nesta terça-feira, como era previsto inicialmente. Ontem, o massagista Jorginho, que trabalhou 40 anos no clube, faleceu devido à COVID-19 e abalou os funcionários do clube. Além disso, o Rubro-Negro ainda não recebeu aval do Governo Estadual para voltar com as atividades.
Na tarde da última segunda, jogadores do Internacional foram até o CT Parque Gigante e realizaram avaliações médicas, mas todos dentro de seus carros. Agora, a expectativa é para o treinamento diário.
Na tarde da última segunda, jogadores do Internacional foram até o CT Parque Gigante e realizaram avaliações médicas, mas todos dentro de seus carros. Agora, a expectativa é para o treinamento diário. Na tarde da última segunda, jogadores do Internacional foram até o CT Parque Gigante e realizaram avaliações médicas, mas todos dentro de seus carros. Agora, a expectativa é para o treinamento diário.
A partir desta quarta-feira, a torcida do Corinthians terá mais uma opção para mostrar solidariedade enquanto se diverte no período de isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. A partir das 21h30, na Corinthians TV, a live
A partir desta quarta-feira, a torcida do Corinthians terá mais uma opção para mostrar solidariedade enquanto se diverte no período de isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. A partir das 21h30, na Corinthians TV, a live A partir desta quarta-feira, a torcida do Corinthians terá mais uma opção para mostrar solidariedade enquanto se diverte no período de isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. A partir das 21h30, na Corinthians TV, a live
O “The Sun” divulgou que a diretoria do Manchester United adiou o início das obras que iriam ampliar a capacidade do Estádio Old Trafford, hoje em 73.600 lugares. O motivo foi a crise provocada pelo coronavírus, que interrompeu a Premier League e quase todos os torneios esportivos internacionais, além de ter realizado isolamento social.
O “The Sun” divulgou que a diretoria do Manchester United adiou o início das obras que iriam ampliar a capacidade do Estádio Old Trafford, hoje em 73.600 lugares. O motivo foi a crise provocada pelo coronavírus, que interrompeu a Premier League e quase... O “The Sun” divulgou que a diretoria do Manchester United adiou o início das obras que iriam ampliar a capacidade do Estádio Old Trafford, hoje em 73.600 lugares. O motivo foi a crise provocada pelo coronavírus, que interrompeu a Premier League e quase todos os torneios esportivos internacionais, além de ter realizado isolamento social.
Falando nisso, enquanto a Premier League, que organiza o Campeonato Inglês, deseja terminar em campo a competição, alguns clubes são contra a volta do torneio. De acordo com o jornal
Falando nisso, enquanto a Premier League, que organiza o Campeonato Inglês, deseja terminar em campo a competição, alguns clubes são contra a volta do torneio. De acordo com o jornal Falando nisso, enquanto a Premier League, que organiza o Campeonato Inglês, deseja terminar em campo a competição, alguns clubes são contra a volta do torneio. De acordo com o jornal
A NFL não irá realizar jogos oficiais da temporada regular de 2020/21 na Europa e no México neste ano. Como medida de precaução contra a pandemia de coronavírus que atinge os dois continentes, a liga optou por não levar o esporte para fora das suas fronteiras pela primeira vez desde 2005.
A NFL não irá realizar jogos oficiais da temporada regular de 2020/21 na Europa e no México neste ano. Como medida de precaução contra a pandemia de coronavírus que atinge os dois continentes, a liga optou por não levar o esporte para fora das suas fro... A NFL não irá realizar jogos oficiais da temporada regular de 2020/21 na Europa e no México neste ano. Como medida de precaução contra a pandemia de coronavírus que atinge os dois continentes, a liga optou por não levar o esporte para fora das suas fronteiras pela primeira vez desde 2005.
Um dos maiores nomes da história do basquete brasileiro, o ex-jogador Marcel de Souza continua representando o seu país. Medalhista de bronze no Mundial de 1978 e campeão Pan-Americano em 1987, Marcel é formado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí e tem trabalhado como ultrassonografista na cidade do interior de São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
Um dos maiores nomes da história do basquete brasileiro, o ex-jogador Marcel de Souza continua representando o seu país. Medalhista de bronze no Mundial de 1978 e campeão Pan-Americano em 1987, Marcel é formado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí e t... Um dos maiores nomes da história do basquete brasileiro, o ex-jogador Marcel de Souza continua representando o seu país. Medalhista de bronze no Mundial de 1978 e campeão Pan-Americano em 1987, Marcel é formado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí e tem trabalhado como ultrassonografista na cidade do interior de São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.