Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato sobre cirurgia: 'Coração valente, está sempre preparado'

Treinador gremista acompanhou de perto o trabalho da equipe e falou sobre o procedimento cirúrgico na coletiva de imprensa

Lance|

Lance
Lance Lance

Após realizar a cirurgia para corrigir um problema de arritmia, o técnico Renato Gaúcho concedeu sua primeira entrevista coletiva nesta quarta-feira. De alto astral e com tiradas inteligentes, o comandante agradeceu publicamente a equipe do hospital e seu médico pelo procedimento.

‘Coração valente, está sempre preparado. Estou seguindo as orientações do doutor Leandro Zimmermann. Agradecer também ao doutor Paulo Rabaldo, do Grêmio, que esteve presente na cirurgia. Estou tranquilo quanto a isso, foi tudo bem na cirurgia. Estou pronto. Estou feliz. O que eu quero é trabalhar, não estou preocupado com meu coração, que está zerado. Até dia 20, na estreia do Gauchão, tem bastante tempo e a recuperação vai estar 100%’, afirmou.

Apesar de observar o treinamento da última terça-feira e conceder coletiva nesta quarta, o treinador ainda não está liberado para trabalhar. A tendência é que ele volte de fato na próxima semana.

Irônico como sempre, o treinador gremista explicou o motivo de escolher o período para realizar a cirurgia.

‘Há uns quatro anos um médico tinha detectado essa arritmia. Não tinha problema nenhum, mas mais cedo ou mais tarde eu teria que fazer a cirurgia. Ou tomar remédio. Fiz uns exames ano passado com o doutor Leandro e decidi fazer a cirurgia. Queria fazer no início das férias, mas estava um pouco gripado. E minhas férias são minhas férias’, brincou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.