Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renata Ruel detona pênalti marcado a favor do Vasco: 'Um erro gigantesco da arbitragem'

Comentarista da ESPN questionou as decisões da equipe de arbitragem Itu

Lance|

Lance
Lance Lance

O lance decisivo da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Ituano ainda é tema na web. Torcedores contestam as decisões da arbitragem da partida com relação a uma possível falta de Raniel no goleiro Jefferson Paulino, na jogada que antecedeu a infração do zagueiro Lucas Dias - o defensor colocou a mão na bola - impedindo o gol de Figueiredo. No Twitter, a comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel, criticou duramente o episódio.

+ Vasco sobe para Série A, e memes bombam na web; veja os melhores

- Vídeo com os dois ângulos e reafirmo o meu post anterior, falta clara no goleiro. Mais um erro gigantesco da arbitragem e VAR da CBF. O goleiro está no seu espaço, pratica a defesa e é derrubado, falta. É o pior ano que já vi da arbitragem e com grandes interferências - escreveu Renata.

Wilton Pereira Sampaio era o árbitro de campo da partida. O profissional, juntamente com Raphael Claus, estará presente na Copa do Mundo do Qatar, representando o Brasil. No VAR, quem comandava era Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN), também do quadro da Fifa.

Publicidade

+ Fernanda Colombo analisa lance polêmico de pênalti para o Vasco

O GIGANTE VOLTOU

Em um jogo repleto de emoção, tensão, desespero e agonia, o Vasco vence o Ituano por 1 a 0. O apito final em Itu encerrou um sofrimento de mais de dois anos. Agora, sobre o comando da 777 Partners, o Cruz-Maltino inicia um novo capítulo em sua história.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.