Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recuperado de lesão, Wiliam Oliveira projeta retorno pelo Ceará

Meio-campista atuou pelo Aspirantes do Vozão na última quinta-feira (15) para recuperar ritmo de jogo

Lance|

Lance
Lance Lance

Após passar pela recuperação de uma lesão no joelho, o volante William Oliveira volta a ficar a disposição do técnico Guto Ferreira para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atleta chegou até a entrar em campo pelo Sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes na última quinta-feira (15) onde foi titular e capitão na vitória do Vozão sobre o Fluminense por 2 a 1.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Junto com a comissão escolhemos por jogar no Sub-23 para eu poder pegar ritmo de jogo. Todos sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito pegado e disputado. E como sempre fiz, quero estar no meu melhor quando tiver minha oportunidade de jogar novamente. Sou muito grato a esse clube que sempre me abraçou quando precisei. O torcedor pode ter certeza que vou dar tudo dentro de campo - disse William.

O experiente volante de 29 anos deve atuar também no próximo compromisso do clube pela competição de base que tem data marcada para a próxima quinta-feira (22) onde o Alvinegro visita o Coritiba. Contudo, não está totalmente descartada a possibilidade de William aparecer entre os relacionados para a partida contra o Sport, no próximo domingo (25), em confronto válido pelo Brasileirão.

Publicidade

Atleta de papel importante na campanha do título da Copa do Nordeste de 2020, ele disputou 22 compromissos na temporada passada e colaborou para a melhor campanha da história do clube na elite do futebol nacional, classificando o Vozão pela primeira vez para uma competição internacional.

Somando desde sua chegada em janeiro de 2019, ao todo foram 46 jogos pelo clube de Porangabuçu em três temporadas. Números esses que só tornaram ainda mais doloroso não poder ajudar os companheiros que já conhece tão bem.

- Ficar de fora é sempre bem difícil. Até porque jogador só consegue mostrar seu trabalho quando está dentro de campo. Nós que jogamos em um clube gigante como o Ceará sentimos que ficar de fora é muito ruim. Mas graças a Deus nesse momento difícil tive o apoio da minha família, da comissão técnica e de todos os funcionários do clube. O que me ajudou demais na minha recuperação. Tenho certeza que as coisas vão melhorar daqui para frente - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.