Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RB Bragantino desmente crise no vestiário 'Não está rachado'

Jorge Nicola publicou a informação no seu canal nesta terça-feira e o clube prontamente fez questão de deixar claro que o grupo está focado nas melhoras dos resultados

Lance|

Lance
Lance Lance

O Red Bull Bragantino desmentiu nas suas redes sociais qualquer possibilidade de divisão do elenco após a chegada dos reforços, como foi abordado pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube.

O clube paulista, que subiu para a Série A na última temporada, fez grandes investimentos para a melhoria do time com apoio do patrocinador que agora dá nome ao clube. Reforços como Thonny Anderson, Arthur, Alerrandro, Léo Realpe, Luan Cândido, Matheus Jesus, Cleiton, Weverton e Fabrício Bruno chegaram com o perfil que o clube buscava: jovens com potencial técnico para render futuramente.

No entanto, a mudança recente de patamar no mercado da bola ainda não foi vista em campo. Em sete partidas na temporada o clube conquistou duas vitórias, dois empates e três derrotas no Campeonato Paulista. O clube ocupa a terceira colocação do Grupo D e está fora da zona de classificação.

Confira a nota oficial do clube que deixa claro a união de todo o elenco:

Publicidade

"O Red Bull Bragantino vem prestar esclarecimento a respeito da matéria “Vestiário do Red Bull Bragantino se divide após chegada de reforços”.

Quando a bola não entra, é normal que a imprensa busque motivos para justificar os resultados. Normal, desde que tais motivos existam.

Publicidade

O nosso vestiário não está rachado, dividido ou quebrado. Sabemos que precisamos trabalhar para chegar ao alto nível e corrigir o que for necessário dentro de campo, mas o relacionamento entre os atletas não é o ponto a ser arrumado.

Acreditamos 100% no caráter, no trabalho e no desejo de vencer dos nossos jogadores.

Seguimos trabalhando para brigar por nossos objetivos e, caso apareça alguma rachadura no vestiário, podemos chamar alguém para passar massa corrida. #ProntosParaOMundo"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.