Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Razões para acreditar! Relembre classificações do Fluminense fora de casa em mata-matas

Lance|

A missão do Fluminense para chegar à final da Copa do Brasil não é fácil. Após empatar o duelo de ida contra o Corinthians, o Tricolor precisa vencer nesta quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena, para garantir a classificação no tempo normal.
A missão do Fluminense para chegar à final da Copa do Brasil não é fácil. Após empatar o duelo de ida contra o Corinthians, o Tricolor precisa vencer nesta quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena, para garantir a classificação no tempo normal. A missão do Fluminense para chegar à final da Copa do Brasil não é fácil. Após empatar o duelo de ida contra o Corinthians, o Tricolor precisa vencer nesta quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena, para garantir a classificação no tempo normal.
A história tricolor, no entanto, serve de inspiração ao mostrar que o Fluminense já conseguiu outras classificações do tipo, após resultados negativos em casa.
A história tricolor, no entanto, serve de inspiração ao mostrar que o Fluminense já conseguiu outras classificações do tipo, após resultados negativos em casa. A história tricolor, no entanto, serve de inspiração ao mostrar que o Fluminense já conseguiu outras classificações do tipo, após resultados negativos em casa.
A mais recente foi contra o Antofagasta (CHI), na primeira fase da Sul-Americana 2019. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate em 0 a 0 no Maracanã.
A mais recente foi contra o Antofagasta (CHI), na primeira fase da Sul-Americana 2019. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate em 0 a 0 no Maracanã. A mais recente foi contra o Antofagasta (CHI), na primeira fase da Sul-Americana 2019. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate em 0 a 0 no Maracanã.
No duelo de volta, no Chile, o Fluminense venceu por 2 a 1 e garantiu a classificação. Os gols da vitória foram marcados por Everaldo e Luciano.
No duelo de volta, no Chile, o Fluminense venceu por 2 a 1 e garantiu a classificação. Os gols da vitória foram marcados por Everaldo e Luciano. No duelo de volta, no Chile, o Fluminense venceu por 2 a 1 e garantiu a classificação. Os gols da vitória foram marcados por Everaldo e Luciano.
No ano anterior, o adversário foi o Nacional (URU), nas quartas de final da Sul-Americana 2018. No primeiro jogo, no Nilton Santos, empate em 1 a 1 e vaga em aberto.
No ano anterior, o adversário foi o Nacional (URU), nas quartas de final da Sul-Americana 2018. No primeiro jogo, no Nilton Santos, empate em 1 a 1 e vaga em aberto. No ano anterior, o adversário foi o Nacional (URU), nas quartas de final da Sul-Americana 2018. No primeiro jogo, no Nilton Santos, empate em 1 a 1 e vaga em aberto.
No jogo decisivo, em Montevidéu, o Fluminense mostrou o espírito guerreiro, calou o histórico estádio Parque Central e se garantiu nas semis com vitória por 1 a 0, gol de Luciano.
No jogo decisivo, em Montevidéu, o Fluminense mostrou o espírito guerreiro, calou o histórico estádio Parque Central e se garantiu nas semis com vitória por 1 a 0, gol de Luciano. No jogo decisivo, em Montevidéu, o Fluminense mostrou o espírito guerreiro, calou o histórico estádio Parque Central e se garantiu nas semis com vitória por 1 a 0, gol de Luciano.
Outra classificação memorável fora de casa foi contra o Grêmio, nas quartas de final da Copa do Brasil 2015. No jogo de ida, no Maracanã, um empate em 0 a 0.
Outra classificação memorável fora de casa foi contra o Grêmio, nas quartas de final da Copa do Brasil 2015. No jogo de ida, no Maracanã, um empate em 0 a 0. Outra classificação memorável fora de casa foi contra o Grêmio, nas quartas de final da Copa do Brasil 2015. No jogo de ida, no Maracanã, um empate em 0 a 0.
Com uma atuação precisa e eficiente em Porto Alegre, o Fluminense arrancou um empate por 1 a 1 e se classificou pelo gol fora de casa. Fred foi o autor do gol tricolor na partida.
Com uma atuação precisa e eficiente em Porto Alegre, o Fluminense arrancou um empate por 1 a 1 e se classificou pelo gol fora de casa. Fred foi o autor do gol tricolor na partida. Com uma atuação precisa e eficiente em Porto Alegre, o Fluminense arrancou um empate por 1 a 1 e se classificou pelo gol fora de casa. Fred foi o autor do gol tricolor na partida.
Na Sul-Americana 2009, aconteceu uma outra classificação histórica após resultado ruim em casa. Pelas quartas de final, o Fluminense abriu 2 a 0 no Maracanã, mas cedeu o empate à Universidad de Chile e foi ao Chile em situação delicada.
Na Sul-Americana 2009, aconteceu uma outra classificação histórica após resultado ruim em casa. Pelas quartas de final, o Fluminense abriu 2 a 0 no Maracanã, mas cedeu o empate à Universidad de Chile e foi ao Chile em situação delicada. Na Sul-Americana 2009, aconteceu uma outra classificação histórica após resultado ruim em casa. Pelas quartas de final, o Fluminense abriu 2 a 0 no Maracanã, mas cedeu o empate à Universidad de Chile e foi ao Chile em situação delicada.
Em Santiago, no entanto, o Tricolor se impôs, superou a pressão adversária e venceu por 1 a 0, com gol de Fred. O clube, dessa forma, chegou à semifinal do torneio continental.
Em Santiago, no entanto, o Tricolor se impôs, superou a pressão adversária e venceu por 1 a 0, com gol de Fred. O clube, dessa forma, chegou à semifinal do torneio continental. Em Santiago, no entanto, o Tricolor se impôs, superou a pressão adversária e venceu por 1 a 0, com gol de Fred. O clube, dessa forma, chegou à semifinal do torneio continental.
Uma das memórias mais marcantes é da Copa do Brasil 2007, único título tricolor no torneio. Na decisão do torneio, o Fluminense ficou apenas no empate em 1 a 1 no Maracanã contra o Figueirense.
Uma das memórias mais marcantes é da Copa do Brasil 2007, único título tricolor no torneio. Na decisão do torneio, o Fluminense ficou apenas no empate em 1 a 1 no Maracanã contra o Figueirense. Uma das memórias mais marcantes é da Copa do Brasil 2007, único título tricolor no torneio. Na decisão do torneio, o Fluminense ficou apenas no empate em 1 a 1 no Maracanã contra o Figueirense.
No jogo da volta, no Orlando Scarpelli, uma vitória magra por 1 a 0, com gol de Roger Machado, e título garantido para o Tricolor.
No jogo da volta, no Orlando Scarpelli, uma vitória magra por 1 a 0, com gol de Roger Machado, e título garantido para o Tricolor. No jogo da volta, no Orlando Scarpelli, uma vitória magra por 1 a 0, com gol de Roger Machado, e título garantido para o Tricolor.
Uma outra boa lembrança da Copa do Brasil 2007 vem das quartas de final contra o Atlético-PR. No jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense também ficou no empate em 1 a 1, com gol de Thiago Silva.
Uma outra boa lembrança da Copa do Brasil 2007 vem das quartas de final contra o Atlético-PR. No jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense também ficou no empate em 1 a 1, com gol de Thiago Silva. Uma outra boa lembrança da Copa do Brasil 2007 vem das quartas de final contra o Atlético-PR. No jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense também ficou no empate em 1 a 1, com gol de Thiago Silva.
Mesmo sob desconfiança, a classificação veio em uma vitória sofrida e guerreira em plena Arena da Baixada. Adriano Magrão abriu o placar e o time tricolor segurou a pressão até o fim da partida.
Mesmo sob desconfiança, a classificação veio em uma vitória sofrida e guerreira em plena Arena da Baixada. Adriano Magrão abriu o placar e o time tricolor segurou a pressão até o fim da partida. Mesmo sob desconfiança, a classificação veio em uma vitória sofrida e guerreira em plena Arena da Baixada. Adriano Magrão abriu o placar e o time tricolor segurou a pressão até o fim da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.