Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raducanu está preparada e confiante para o US Open

Britânica segue a procura de um treinador

Lance|

Lance
Lance Lance

A campeã do US Open, a britânica Emma Raducanu está confiante para a disputa do WTA 1000 de Indian Wells, que começa nesta semana. A tenista ainda procura o treinador ideal, mas não se sente acuada em atuar com treinador provisório.

A jovem falou sobre viajar para Indian Wells na companhia do treinador Jeremy Bates enquanto procura um treinador para acompanhá-la, no circuito regular, após deixar o programa de 'profissionalização' organizado pela federação britânica: "Jeremy faz parte do tênis feminino britânico, então, enquanto estiver aqui comigo em Indian Wells, ele vai me ajudar. No futuro, não sei o que me espera. Vou tentar encontrar a pessoa certa para me aprimorar e me tornar uma jogadora de tênis melhor. Não vou me apressar. Nem um pouco ao escolher um treinador de renome. Quero ter certeza de que vou tomar a decisão certa", disse ela em entrevista coletiva.

Raducanu também falou da confiança que chega para o WTA 1000 após vencer o US Open: “Tenho muita confiança depois do que alcancei há cerca de um mês em Nova York. Sei que sou bastante jovem, mas mesmo assim, sinto que tenho muita experiência acumulada e embora você tenha um treinador que te ajude, você é realmente seu próprio treinador na pista. Estou bastante confortável. Só procuro coisas gerais em um treinador, realmente, alguém com quem você se dê bem e que possa ajudá-lo quando as coisas não vão do seu jeito. Espero em Indian Wells posso continuar com esta boa dinâmica e posso lutar pelo título", resumiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.