Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

R6: próxima edição Six Major acontecerá na Alemanha

R6: próxima edição Six Major acontecerá na Alemanha

Lance|

Lance
Lance Lance

O local de disputas do segundo Six Major deste ano foi anunciado pela Ubisoft nesta terça-feira (21). A competição reunirá as 16 melhores equipes internacionais da Fase Dois de 2022 do cenário competitivo de Rainbow Six Siege. O Major, que acontecerá entre os dias 15 e 21 de Agosto, terá como palco o Teatro am Potsdamer Platz, em Berlim, Alemanha. O público poderá acompanhar o evento presencialmente a partir das disputas dos playoffs.

Todas as edições do Six Major estão entre os maiores eventos internacionais de esports de Rainbow Six Siege, que acontecem em maio, agosto e novembro. Depois da Suécia, em novembro de 2021, o evento volta à Europa e as equipes competirão pela primeira vez na Alemanha.

Na última edição, a equipe norte-americana DarkZero Esports conquistou o título diante de uma multidão no Six Major disputado em Charlotte, Estados Unidos. Nas próximas semanas, as equipes competirão nas Ligas Regionais da Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte em busca da classificação para o Six Major Berlim. As 16 melhores equipes carimbam seus passaportes para viajar para a Alemanha, onde competirão pelo troféu, premiação em dinheiro e pontos no Ranking Global que decidirá os participantes do Six Invitational 2023.

O Brasil já teve times campeões de Six Major em duas oportunidades, ambas em 2021 – o ano de ouro do R6 brasileiro. A Team oNe conquistou o Six Major México em agosto, ao vencer a Team Empire na final. O outro título ficou com a FaZe Clan, no Major disputado na Suécia, quando bateu a também brasileira Ninjas in Pyjamas na decisão.

Publicidade

Confira a agenda da competição:

· Fase de Grupos: 15 a 17 de agosto – sem público.

Publicidade

· Playoffs: 19 a 20 de agosto – aberto ao público.

· Grande Final: 21 de agosto – aberto ao público.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.