Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem é o maior campeão europeu da década?

Lance|

A década que está chegando ao fim foi rica na formação de grandes times. O Real Madrid de Zinedine Zidane marcou época depois do Barcelona de Neymar e Messi brilhar. Por falar no atacante brasileiro, o PSG também montou seu timaço. Mas quem é o maior campeão europeu da década? O MAIS QUE UM JOGO vai te responder baseado nas principais ligas do Velho Continente. (Por: MAIS QUE UM JOGO)
A década que está chegando ao fim foi rica na formação de grandes times. O Real Madrid de Zinedine Zidane marcou época depois do Barcelona de Neymar e Messi brilhar. Por falar no atacante brasileiro, o PSG também montou seu timaço. Mas quem é o maior c... A década que está chegando ao fim foi rica na formação de grandes times. O Real Madrid de Zinedine Zidane marcou época depois do Barcelona de Neymar e Messi brilhar. Por falar no atacante brasileiro, o PSG também montou seu timaço. Mas quem é o maior campeão europeu da década? O MAIS QUE UM JOGO vai te responder baseado nas principais ligas do Velho Continente. (Por: MAIS QUE UM JOGO)
PSV (7 títulos) - O PSV ganhou 3 vezes o Campeonato Holandês, 3 vezes a Supercopa da Holanda e 1 vez a Copa da Holanda.
PSV (7 títulos) - O PSV ganhou 3 vezes o Campeonato Holandês, 3 vezes a Supercopa da Holanda e 1 vez a Copa da Holanda. PSV (7 títulos) - O PSV ganhou 3 vezes o Campeonato Holandês, 3 vezes a Supercopa da Holanda e 1 vez a Copa da Holanda.
Borussa Dortmund (7 títulos) - O Borussia Dortmund ganhou 2 vezes a Bundesliga, 2 vezes a Copa da Alemanha e 3 vezes a Supercopa da Alemanha.
Borussa Dortmund (7 títulos) - O Borussia Dortmund ganhou 2 vezes a Bundesliga, 2 vezes a Copa da Alemanha e 3 vezes a Supercopa da Alemanha. Borussa Dortmund (7 títulos) - O Borussia Dortmund ganhou 2 vezes a Bundesliga, 2 vezes a Copa da Alemanha e 3 vezes a Supercopa da Alemanha.
Ajax (8 títulos) - O Ajax ganhou cinco vezes o título holandês, 1 Copa da Holanda e 2 Supercopas da Holanda.
Ajax (8 títulos) - O Ajax ganhou cinco vezes o título holandês, 1 Copa da Holanda e 2 Supercopas da Holanda. Ajax (8 títulos) - O Ajax ganhou cinco vezes o título holandês, 1 Copa da Holanda e 2 Supercopas da Holanda.
Arsenal (8 títulos) - O Arsenal foi campeão oito vezes, sendo 4 Supercopas da Inglaterra e 4 Copas da Inglaterra.
Arsenal (8 títulos) - O Arsenal foi campeão oito vezes, sendo 4 Supercopas da Inglaterra e 4 Copas da Inglaterra. Arsenal (8 títulos) - O Arsenal foi campeão oito vezes, sendo 4 Supercopas da Inglaterra e 4 Copas da Inglaterra.
Anderlecht (8 títulos) - O Anderlecht ganhou 4 vezes a Supercopa da Bélgica. Já o Campeonato Belga foi conquistado por ele em quatro ocasiões.
Anderlecht (8 títulos) - O Anderlecht ganhou 4 vezes a Supercopa da Bélgica. Já o Campeonato Belga foi conquistado por ele em quatro ocasiões. Anderlecht (8 títulos) - O Anderlecht ganhou 4 vezes a Supercopa da Bélgica. Já o Campeonato Belga foi conquistado por ele em quatro ocasiões.
Atlético de Madrid (9 títulos) - O Atlético de Madrid ganhou 9 troféus. Foram 3 Ligas Europa e 3 Supercopas da Europa. Além disso ganhou o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha em uma ocasião.
Atlético de Madrid (9 títulos) - O Atlético de Madrid ganhou 9 troféus. Foram 3 Ligas Europa e 3 Supercopas da Europa. Além disso ganhou o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha em uma ocasião. Atlético de Madrid (9 títulos) - O Atlético de Madrid ganhou 9 troféus. Foram 3 Ligas Europa e 3 Supercopas da Europa. Além disso ganhou o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha em uma ocasião.
Porto (10 títulos) - O Porto ganhou 5 vezes o título português, 4 vezes a Supertaça de Portugal e 1 vez a Taça de Portugal.
Porto (10 títulos) - O Porto ganhou 5 vezes o título português, 4 vezes a Supertaça de Portugal e 1 vez a Taça de Portugal. Porto (10 títulos) - O Porto ganhou 5 vezes o título português, 4 vezes a Supertaça de Portugal e 1 vez a Taça de Portugal.
Manchester United (10 títulos) - São 4 Supercopas da Inglaterra, 2 Premier League, 2 Copas da Liga Inglesa, 1 Copa da Inglaterra e 1 Liga Europa. O Manchester Unitem tem história para contar.
Manchester United (10 títulos) - São 4 Supercopas da Inglaterra, 2 Premier League, 2 Copas da Liga Inglesa, 1 Copa da Inglaterra e 1 Liga Europa. O Manchester Unitem tem história para contar. Manchester United (10 títulos) - São 4 Supercopas da Inglaterra, 2 Premier League, 2 Copas da Liga Inglesa, 1 Copa da Inglaterra e 1 Liga Europa. O Manchester Unitem tem história para contar.
Chelsea (10 títulos) - O Chelsea foi campeão 10 vezes: 3 Premier League, 3 Copas da Inglaterra, 2 Ligas Europas, 1 Champions League e 1 Copa da Liga Inglesa
Chelsea (10 títulos) - O Chelsea foi campeão 10 vezes: 3 Premier League, 3 Copas da Inglaterra, 2 Ligas Europas, 1 Champions League e 1 Copa da Liga Inglesa Chelsea (10 títulos) - O Chelsea foi campeão 10 vezes: 3 Premier League, 3 Copas da Inglaterra, 2 Ligas Europas, 1 Champions League e 1 Copa da Liga Inglesa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.