Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Projeção em prédios de BH celebra os sete anos do "milagre de São Victor", contra o Tijuana, em 2013

O goleiro classificou o Galo para as semifinais da Libertadores daquele ano, quando fez uma defesa salvadora em pênalti cobrado por Riascos

Lance|

Lance
Lance Lance

A defesa do goleiro Victor contra o Tijuana, quando pegou um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo, nas quartas de final da Libertadores de 2013, ano que o Galo foi campeão, completou sete anos neste sábado, 30 de maio.

A penalidade, cobrada por Riascos, se tornou um dos momentos mais marcantes daquela campanha e tornou o goleiro em “santo” do Galo, sendo reverenciado de várias formas, com pinturas, fotos, entre outras ações.

A mais nova forma de celebrar a data, teve uma exibição de vídeos da defesa em fachadas de prédios em diversas regiões de BH. A ação foi programada para acontecer às 19h13 deste sábado.

A projeção aconteceu nos bairros Santo Antônio e Serra, além de mais dois pontos da região central da capital mineira, próximo ao edifício Malleta e na Praça da Estação.

Victor está no Galo desde 2012, comprado junto ao Grêmio. Ele se tornou ídolo da torcida atleticana, com 422 jogos e 447 gols sofridos e muitos títulos: foram seis títulos pelo Galo: Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.