Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pressionados, Fortaleza e Bragantino fecham a rodada de sábado do BR-20

Leão e Massa Bruta medem forças a partir das 21h (Horário de Brasília), na Arena Castelão

Lance|

Lance
Lance Lance

A partir das 21h (Horário de Brasília), Fortaleza e Bragantino encerram a rodada de sábado do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão.

Como chegam?

No meio da semana, o Fortaleza encarou o Corinthians e deixou escapar pontos preciosos, que impediram o time de subir na classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, a ordem é fazer o dever de casa e acalmar os ânimos do técnico Rogério Ceni.

Na escalação, o volante Juninho está fora de combate devido ao terceiro cartão amarelo. Com isso, a vaga no meio-campo deve ficar com Derley.

Publicidade

Assim como o adversário, o Bragantino também precisa somar pontos. Com apenas uma vitória, o Massa Bruta tem a obrigação de voltar a vencer e tranquilizar as cobranças da torcida.

Para o jogo deste fim de semana, o principal desfalque fica por conta do atacante Alejandro, que deslocou o ombro e vai precisar ficar um tempo no departamento médico.

Publicidade

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Derley (Ronald); Romarinho, David, Osvaldo, Wellington Paulista.

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz, Edimar (Weverson); Ricardo Ryller, Barreto, Claudinho; Artur, Lucas Evangelista, Morato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.