Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pressionado, Turco Mohamed ganha voto de confiança e segue no comando do Atlético-MG

Jogo diante do Botafogo, no próximo domingo, será decisivo para a manutenção, ou não, do treinador 

Lance|

Lance
Lance Lance

Após eliminação ante o Flamengo na Copa do Brasil, o técnico Turco Mohamed, do Atlético-MG, passou a ser ainda mais pressionado no cargo. O treinador, entretanto, ganhou um voto de confiança da diretoria atleticana, e comandará a equipe, no próximo domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Segundo informação inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia, após reunião entre a cúpula de dirigentes e os chamado 4R's, grupo de investidores do Atlético-MG, ficou decidido pela permanência do técnico argentino. O jogo no Nilton Santos será decisivo para o futuro do sucessor de Cuca.

Ainda de acordo com a rádio citada acima, um dos motivos que corroboraram a permanência, pelo menos por enquanto, foi a falta de consenso por um substituto. Apesar disso, o nome de Renato Gaúcho, ex-técnico do Flamengo e do Grêmio, surge com força nos bastidores.

Após eliminação na última quarta-feira, Turco Mohamed é rejeitado por grande parte da torcida, que pede sua demissão. Até aqui, foram 43 partidas disputadas, com 26 vitórias, 12 empates, apenas cinco derrotas e um aproveitamento de 69,7% dos pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.