Lance Presidente do Corinthians garante 'conversas adiantadas' por contratação de Gabigol, do Flamengo

Presidente do Corinthians garante 'conversas adiantadas' por contratação de Gabigol, do Flamengo

Augusto Melo tomou posse nesta terça-feira (2)

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta terça-feira (2), Augusto Melo tomou posse como novo presidente do Corinthians. Durante o evento, o dirigente concedeu entrevista e esclareceu alguns assuntos em relação às investidas do Timão no mercado. Um dos principais temas foi sobre a possível contratação de Gabigol, do Flamengo. Veja o que disse o mandatário.

+ ➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

- Tem conversas adiantadas, depende deles agora. A gente vem conversando bastante, é um atleta que nos interessa, tem nossas características, estamos aí, né. Fizemos nossa parte, a gnt sabe que é difícil, hoje é um dos melhores jogadores do pais, é um ídolo por onde passou e nos interessa, sim, sempre deixei claro. Nossa parte fizemos e está caminhando bem, se Deus quiser.

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

O evento de posse de Augusto Melo contou com a presença do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que não quis falar com a imprensa. Questionado sobre a participação do dirigente do Rubro-Negro no evento ter relação com uma possível negociação por Gabi, o presidente corinthiano garantiu ser apenas uma 'troca de gentilezas'.

- Marcos Braz veio gentilmente representando o Flamengo, o futebol tem que ter essa integração, essa harmonia... a vinda do Braz puramente é pelo fato da nossa posse. A negociação do Gabigol eu conversei com a diretoria do Flamengo, nos interessa, está em tratativas, estamos conversando. Não é um jogador barato, mas nos interessa e que tem nossas características, como eu falo. Seria um sonho do corinthiano. Mas, se não der certo, a gente já tem plano B e C -, afirmou.

Últimas