Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perisic, Pogba, Neymar... Veja o que rolou no vaivém europeu de terça

Fique por dentro das principais movimentações do mercado de transferências do futebol europeu. Brasileiros foram envolvidos em negociações

Lance|

O mercado de transferências do futebol europeu se aproxima de sua reta final e algumas 'novelas' podem ter seus desfechos nos próximos dias. Na Alemanha, o Bayern anunciou a contratação de Ivan Perisic. O Real Madrid ainda está interessado na contratação de Pogba, e Neymar ainda pode ser um reforço para o Barcelona. Veja o resumo das principais movimentações do futebol internacional
O mercado de transferências do futebol europeu se aproxima de sua reta final e algumas 'novelas' podem ter seus desfechos nos próximos dias. Na Alemanha, o Bayern anunciou a contratação de Ivan Perisic. O Real Madrid ainda está interessado na contrataç... O mercado de transferências do futebol europeu se aproxima de sua reta final e algumas 'novelas' podem ter seus desfechos nos próximos dias. Na Alemanha, o Bayern anunciou a contratação de Ivan Perisic. O Real Madrid ainda está interessado na contratação de Pogba, e Neymar ainda pode ser um reforço para o Barcelona. Veja o resumo das principais movimentações do futebol internacional
O Bayern de Munique chegou a um acordo com a Internazionale e acertou o empréstimo do atacante Ivan Perisic. Os Bávaros optaram pelo empréstimo por uma temporada e com a opção de compra no fim do vínculo.
O Bayern de Munique chegou a um acordo com a Internazionale e acertou o empréstimo do atacante Ivan Perisic. Os Bávaros optaram pelo empréstimo por uma temporada e com a opção de compra no fim do vínculo. O Bayern de Munique chegou a um acordo com a Internazionale e acertou o empréstimo do atacante Ivan Perisic. Os Bávaros optaram pelo empréstimo por uma temporada e com a opção de compra no fim do vínculo.
Icardi segue sem definir o seu futuro. Sem espaço na Internazionale, após divergências com o treinador Antonio Conte e a diretoria, o argentino segue recusando ofertas para deixar Milão. Segundo a 'Sky Sports', o Monaco é mais um clube interessado na contratação do atacante.
Icardi segue sem definir o seu futuro. Sem espaço na Internazionale, após divergências com o treinador Antonio Conte e a diretoria, o argentino segue recusando ofertas para deixar Milão. Segundo a 'Sky Sports', o Monaco é mais um clube interessado na c... Icardi segue sem definir o seu futuro. Sem espaço na Internazionale, após divergências com o treinador Antonio Conte e a diretoria, o argentino segue recusando ofertas para deixar Milão. Segundo a 'Sky Sports', o Monaco é mais um clube interessado na contratação do atacante.
Jurgen Klopp deu indícios, nos treinamentos, de que vai optar por uma dupla de zaga formada por Van Dijk e Joe Gomez, com Matip como opção. Isso pode sacramentar a saída do zagueiro Dejan Lovren para a Roma. O clube italiano oferece 15 milhões de libras (R$ 72 milhões) ao Liverpool pelo croata.
Jurgen Klopp deu indícios, nos treinamentos, de que vai optar por uma dupla de zaga formada por Van Dijk e Joe Gomez, com Matip como opção. Isso pode sacramentar a saída do zagueiro Dejan Lovren para a Roma. O clube italiano oferece 15 milhões de libra... Jurgen Klopp deu indícios, nos treinamentos, de que vai optar por uma dupla de zaga formada por Van Dijk e Joe Gomez, com Matip como opção. Isso pode sacramentar a saída do zagueiro Dejan Lovren para a Roma. O clube italiano oferece 15 milhões de libras (R$ 72 milhões) ao Liverpool pelo croata.
Com situação no mercado ainda indefinida, o galês Gareth Bale pode arrumar mais um motivo para ter a imagem manchada no Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol 'Sport', o atacante de 29 anos pode prestar queixa contra o time espanhol na Fifa se for concluído um possível empréstimo do jogador.
Com situação no mercado ainda indefinida, o galês Gareth Bale pode arrumar mais um motivo para ter a imagem manchada no Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol 'Sport', o atacante de 29 anos pode prestar queixa contra o time espanhol na Fifa se fo... Com situação no mercado ainda indefinida, o galês Gareth Bale pode arrumar mais um motivo para ter a imagem manchada no Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol 'Sport', o atacante de 29 anos pode prestar queixa contra o time espanhol na Fifa se for concluído um possível empréstimo do jogador.
Ex-jogador do Braga (POR), Vitória, São Paulo e Valência (ESP), o zagueiro Aderllan, que estava no Al Ahli, da Arábia Saudita, acertou com o Rio Ave para essa temporada.
Ex-jogador do Braga (POR), Vitória, São Paulo e Valência (ESP), o zagueiro Aderllan, que estava no Al Ahli, da Arábia Saudita, acertou com o Rio Ave para essa temporada. Ex-jogador do Braga (POR), Vitória, São Paulo e Valência (ESP), o zagueiro Aderllan, que estava no Al Ahli, da Arábia Saudita, acertou com o Rio Ave para essa temporada.
A novela envolvendo a situação de Neymar no mercado europeu pode afetar as negociações de outro grande craque do futebol mundial. Com o Barcelona tomando a frente nas tratativas para contratar o brasileiro junto ao Paris Saint-Germain, o Real Madrid pode desviar a atenção para o meio-campista Paul Pogba, do Manchester United.
A novela envolvendo a situação de Neymar no mercado europeu pode afetar as negociações de outro grande craque do futebol mundial. Com o Barcelona tomando a frente nas tratativas para contratar o brasileiro junto ao Paris Saint-Germain, o Real Madrid po... A novela envolvendo a situação de Neymar no mercado europeu pode afetar as negociações de outro grande craque do futebol mundial. Com o Barcelona tomando a frente nas tratativas para contratar o brasileiro junto ao Paris Saint-Germain, o Real Madrid pode desviar a atenção para o meio-campista Paul Pogba, do Manchester United.
A venda de Neymar pode gerar um efeito cascata na Europa. Depois de pipocar a notícia na Europa de que o Real Madrid pode fechar com Pogba caso o brasileiro vá para o Barça, outro negócio pode se concretizar. O dinheiro arrecadado pelo PSG no atacante pode fazer com que o clube francês invista o dinheiro em Donnarumma, do Milan, que por sua vez, quer usar o valor para contratar o meia Isco, do Real Madrid.
A venda de Neymar pode gerar um efeito cascata na Europa. Depois de pipocar a notícia na Europa de que o Real Madrid pode fechar com Pogba caso o brasileiro vá para o Barça, outro negócio pode se concretizar. O dinheiro arrecadado pelo PSG no atacante ... A venda de Neymar pode gerar um efeito cascata na Europa. Depois de pipocar a notícia na Europa de que o Real Madrid pode fechar com Pogba caso o brasileiro vá para o Barça, outro negócio pode se concretizar. O dinheiro arrecadado pelo PSG no atacante pode fazer com que o clube francês invista o dinheiro em Donnarumma, do Milan, que por sua vez, quer usar o valor para contratar o meia Isco, do Real Madrid.
O zagueiro Flávio Ramos está de casa nova na Europa. Ele ficou três temporadas defendendo as cores do Feirense, de Portugal, e na última sexta-feira assinou contrato com o Gençlerbirligi, clube que subiu na última época para a elite do futebol turco. O defensor assinou contrato de empréstimo por uma temporada.
O zagueiro Flávio Ramos está de casa nova na Europa. Ele ficou três temporadas defendendo as cores do Feirense, de Portugal, e na última sexta-feira assinou contrato com o Gençlerbirligi, clube que subiu na última época para a elite do futebol turco. O... O zagueiro Flávio Ramos está de casa nova na Europa. Ele ficou três temporadas defendendo as cores do Feirense, de Portugal, e na última sexta-feira assinou contrato com o Gençlerbirligi, clube que subiu na última época para a elite do futebol turco. O defensor assinou contrato de empréstimo por uma temporada.
A novela envolvendo o futuro de Neymar ainda não teve seu fim e parece que novos capítulos serão conhecido nos próximos dias. Uma reunião entre a diretoria do PSG e a diretoria do Barcelona teria acontecido nesta terça-feira em Paris, mas não houve um acordo pela transferência do craque brasileiro.
A novela envolvendo o futuro de Neymar ainda não teve seu fim e parece que novos capítulos serão conhecido nos próximos dias. Uma reunião entre a diretoria do PSG e a diretoria do Barcelona teria acontecido nesta terça-feira em Paris, mas não houve um ... A novela envolvendo o futuro de Neymar ainda não teve seu fim e parece que novos capítulos serão conhecido nos próximos dias. Uma reunião entre a diretoria do PSG e a diretoria do Barcelona teria acontecido nesta terça-feira em Paris, mas não houve um acordo pela transferência do craque brasileiro.
O Barcelona ganhou um importante aliado na briga com o Real Madrid pela contratação de Neymar. Segundo o jornal espanhol 'Marca', o atacante Lionel Messi não quer ver o ex-companheiro nos Merengues e ligou para o brasileiro para pedir que retorne ao Barça.
O Barcelona ganhou um importante aliado na briga com o Real Madrid pela contratação de Neymar. Segundo o jornal espanhol 'Marca', o atacante Lionel Messi não quer ver o ex-companheiro nos Merengues e ligou para o brasileiro para pedir que retorne ao Ba... O Barcelona ganhou um importante aliado na briga com o Real Madrid pela contratação de Neymar. Segundo o jornal espanhol 'Marca', o atacante Lionel Messi não quer ver o ex-companheiro nos Merengues e ligou para o brasileiro para pedir que retorne ao Barça.
Recém-chegado a Juventus, o lateral-direito brasileiro Danilo foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como reforço da Velha Senhora para esta temporada. O brasileiro chegou para o lugar de João Cancelo, que fez o caminho inverso e foi para o Manchester City.
Recém-chegado a Juventus, o lateral-direito brasileiro Danilo foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como reforço da Velha Senhora para esta temporada. O brasileiro chegou para o lugar de João Cancelo, que fez o caminho inverso e foi para o Man... Recém-chegado a Juventus, o lateral-direito brasileiro Danilo foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como reforço da Velha Senhora para esta temporada. O brasileiro chegou para o lugar de João Cancelo, que fez o caminho inverso e foi para o Manchester City.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.