Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perfil de Pelé nas redes manda recado aos jogadores da Seleção Brasileira

Rei do Futebol relembrou situação vivida na Copa do Mundo de 1958

Lance|

Lance
Lance Lance

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, Pelé mandou um recado aos jogadores da Seleção Brasileira. O ex-jogador foi às redes sociais e deixou uma mensagem aos jogadores brasileiros, que encaram a Coreia do Sul, nas oitavas de final da Copa do Mundo, logo mais.

- Em 1958, na Suécia, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que muitos da Seleção fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo - começou o perfil do ex-jogador nas redes.

+ Luva de Pedreiro aparece no Domingão com a camisa do Flamengo e confunde internautas: 'Não era Vasco?'

- Eu quero inspirar vocês, meus amigos. Assistirei ao jogo daqui do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Estamos juntos nessa caminhada. Boa sorte ao nosso Brasil! - completou.

Publicidade

Pelé não só conquistou a Copa do Mundo de 1958, como também venceu o torneio em 1962 e 1970. Atualmente com 82 anos, o 'Rei do Futebol' passa por tratamento de uma infecção respiratória e está no Albert Einstein desde a última terça-feira.

+ Esposa de Adriano se posiciona após suposto divórcio: 'Esperando meu marido aparecer'

O ex-jogador deu entrada no centro médico, em São Paulo, para uma reavaliação da quimioterapia feita para tratar o tumor descoberto no cólon, em setembro do ano passado. Segundo o último boletim médico, divulgado pelo hospital no último sábado, o quadro de saúde de Pelé é estável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.