Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Pedro Scooby sofre lesão grave no joelho e ficará afastado do surfe por um mês

O acidente aconteceu em Jaconé, e o brasileiro tratará a contusão nos Estados Unidos

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

Pedro Scooby sofreu um acidente grave nesta semana, enquanto surfava as ondas de Jaconé, no litoral do Rio de Janeiro. O surfista contou em suas redes sociais que teve uma lesão no ligamento do joelho e ficará afastado do esporte que ama por um mês.

Além de explicar o acidente e a contusão no joelho, Scooby revelou que não ficará no Brasil para o tratamento. O brasileiro estará na Califórnia e terá a companhia da família, fora o amparo das estruturas do patrocinador.

‌

- Estou recebendo muitas mensagens, mas queria deixar a galera tranquila. Eu só tive uma lesão, tranquila na verdade, perto do que poderia ser. Minha temporada não está comprometida. Vou estar ótimo lá em Nazaré, porque daqui a um mês eu acho que já volto a surfar - disse no Instagram, antes de completementar:

- Agora vou para Califórnia de férias com os meus filhos. Mas eu vou aproveitar porque lá na Califórnia tem o centro de treinamento da Red Bull, com fisioterapia, com os melhores equipamento, com tudo para eu voltar ainda mais forte - analisou.

‌

Apesar da tristeza pela lesão, Scooby revelou que não está de "mal" com a natureza. O ex-BBB explicou que acidentes são parte do esporte, que exige muito conhecimento do mar e calma na hora de executar as manobras.

- Como pode a coisa que você mais ama te machucar? Machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma - finalizou.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.