Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paul McCartney pode ser atração em evento festivo na Arena MRV, estádio do Atlético-MG

O ex-Beatle é um dos nomes cotados para se apresentar no estádio do Galo

Lance|

A Arena MRV, estádio do Atlético-MG, já está inaugurada, mas ainda sem jogos, que devem acontecer somente no segundo semestre. Todavia, o Galo tem feito eventos para celebrar a abertura da sua nova casa. O clube pretende realizar pelo menos seis festividades.

E uma das promessas era ter um grande nome da música mundial para abrir bem a nova casa do Galo. O nome mais falado no momento para ser o primeiro show internacional da Arena MRV é do cantor inglês Paul McCartney, um dos fundadores dos Beatles, uma das maiores bandas de todos os tempos. 

O nome do britânico ganhou força e segundo o jornalista José Norberto Flesch, especializado em grandes eventos artísticos, o ex-Beatle vem ao Brasil no final de novembro de 2023.

Paul ainda não confirmou datas e locais, porém, Belo Horizonte está no radar. A última vez que o cantor esteve na capital mineira foi em 2017, em show no Mineirão.

Publicidade

Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV, disse que a atração internacional já está confirmada, porém, por questão contratual, só deve ser anunciada neste mês de maio.

-Não podemos falar ainda por questão contratual, mas a ideia é que no fim de maio a gente possa revelar quem é o artista internacional-disse o gestor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.