Lance Para potencializar futebol feminino, empresa europeia aposta em Sport Manager brasileira

Para potencializar futebol feminino, empresa europeia aposta em Sport Manager brasileira

Agência portuguesa, a KSirius anunciou nos últimos dias a contratação de Thaís Lopes para cuidar da imagem das atletas da organização no Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

A fim de alavancar o nível do futebol feminino brasileiro, a empresa portuguesa KSirius, responsável pelo gerenciamento de carreira de profissionais do esporte, deu mais um passo na busca pela igualdade da modalidade no Brasil. Nos últimos dias, a mineira Thaís Lopes foi anunciada como nova Sport Manager da agência.

A jornalista de 28 anos será os ‘olhos e ouvidos’ da KSirius no Brasil, sendo responsável pelo gerenciamento de imagem de todos os atletas da empresa.

>> Confira a tabela do Brasileirão Feminino
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

Há seis anos no mercado esportivo, com experiência principalmente com futebol feminino, mas também tendo trabalhado com o futebol americano BR, a profissional chega com prestígio ao time de profissionais da instituição europeia.

– Quando contratei a Thais, percebi de imediato que tínhamos acertado. A sua proatividade e amor pela profissão foram os diferenciais. Nós também sentimos que, para alavancar e prosperar, neste mercado, nada melhor do que investir em uma equipe feminina, onde as atletas e assessoras entendam de futebol dentro e fora das quatro linhas – disse Paulo Veríssimo, CEO e fundador da K-Sirius.

Em relação ao futebol feminino, o responsável na agência seguirá sendo Ricardo Monteiro, que atua nos tripé: gestão, investimento e marketing.

Ainda assim, a chegada de Thais visa somar às atletas que foram o portfólio da K-Sirius, a fim de futuramente encaminhá-las para os grandes campeonatos de futebol feminino do mundo, como a Champions League Feminina.

Entre os atuais cases de sucesso da K-Sirius, que já estão sob gerenciamento de Thais Lopes, estão as atletas Carol Tavares e Géssica Nascimeto, campeãs brasileiras e da Libertadores com a Ferroviária, e a jovem Flávia Pissaia, do Galo Futebol Feminino.

Últimas