Lance Palmeiras se reapresenta, e zagueiro comenta o privilégio em fazer parte do atual elenco: 'Evoluir e mostrar meu potencial'

Palmeiras se reapresenta, e zagueiro comenta o privilégio em fazer parte do atual elenco: 'Evoluir e mostrar meu potencial'

Alviverde começa a preparação para a final da Supercopa do Brasil

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

O Palmeiras já se reapresentou na manhã desta quinta-feira (1º), após a vitória sobre o Red Bull Bragantino. Os jogadores que entraram em campo por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo.

O restante do grupo foi a campo para realizar atividades visando a final da Supercopa do Brasil. Na ocasião, o Palmeiras vai enfrentar o São Paulo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o zagueiro Naves comentou sobre o privilégio em estar no elenco comandado por Abel Ferreira.

- Muito feliz individualmente e coletivamente pelo resultado. Construímos uma bela vitória. No ano passado, estivemos lá com uma mesma base e saímos com um empate, sabendo que poderíamos ter vencido. Ontem, graças a Deus, nos últimos minutos conseguimos os três pontos. Tenho trabalhado bem para que a cada partida eu possa evoluir e mostrar meu potencial. Não só eu, mas todos os atletas que subiram agora, queremos alcançarmos nosso espaço - disse Naves. E completou:

- É um privilégio estar aqui e vestir essa camisa. Quantos não sonham estar no nosso lugar? Isso que nos motiva: estar vencendo com grandes jogadores, sabendo de onde viemos para que pudéssemos estar aqui e aproveitarmos as oportunidades. É fazer nosso trabalho no dia a dia e, quando tiver a oportunidade, agarrar com unhas e dentes.

O Palmeiras encara o São Paulo neste domingo (4), às 16h, no Mineirão. O Alviverde vai defender o título da Supercopa do Brasil e pode se tornar o maior campeão da competição.

Últimas