Lance Palmeiras faz treino físico no Recife antes de retornar para São Paulo

Palmeiras faz treino físico no Recife antes de retornar para São Paulo

Jogadores fizeram uma leve atividade na academia do hotel onde o clube está hospedado

Lance
Lance

Lance

Lance

Horas depois de ter vencido o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2020, o elenco do Palmeiras retomou aos treinos e trabalhou na manhã deste domingo (10), no hotel em que a equipe está hospedada, em Recife.

Divididos em dois grupos, alguns atletas fizeram exercícios como liberação miofascial e 'core', trabalho nas regiões abdominal e lombar, e atividades de força, com foco nos membros superiores.Já o outro grupo realizou um trabalho na piscina para movimentações regenerativas e de recuperação muscular.

Desgastados pela partida, os titulares que atuaram na vitória sobre o Leão fizeram exercícios de recuperação com botas pneumáticas, banheira de gelo e massagem.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> ATUAÇÕES: Artilheiro, Willian decide na vitória do Palmeiras sobre o Sport

Na Academia de Futebol, em São Paulo, Marcos Rocha, Gómez, Matías Viña e Luiz Adriano, poupados do compromisso no Recife, participaram de atividades comandadas pelo auxiliar Andrey Lopes, o Cebola.

O Palmeiras retorna para São Paulo nesta tarde e se reapresenta na segunda-feira (11), para fazer o único treino antes de encarar o River Plate, pelo jogo de volta da semifinal da Conmebol Libertadores 2020.

Últimas