Lance Palmeiras entra em fase final de ajustes para inaugurar sala de troféus no Allianz Parque

Palmeiras entra em fase final de ajustes para inaugurar sala de troféus no Allianz Parque

Funcionários do clube já fazem o transporte das taças para o espaço reservado no Allianz Parque

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos pedidos da torcida do Palmeiras está cada vez mais próximo de se realizar. A nova sala de troféus do clube está em fase final de ajustes e o clube espera poder inaugurar o espaço o quanto antes. As taças, até então guardadas em um depósito desde a reforma do estádio, já estão sendo levadas para o espaço destinado no Allianz Parque.

placeholder

Em caixas numeradas, os troféus são transportados, cuidadosamente, em carrinhos por um dos acessos ao estádio na Rua Palestra Italia. Reivindicação dos palmeirenses desde o retorno para casa, em novembro de 2014, a sala volta a ser apresentada ao público com importantes conquistas como duas Copas do Brasil, dois Brasileiros, um Paulista, além da Libertadores.

Palmeiras e WTorre anunciaram, em junho, a montagem do espaço e havia uma estimativa otimista que ele pudesse ser inaugurado próximo do aniversário de 107 anos, no próximo dia 26. Tal data não está descartada, mas é provável que o torcedor poderá matar a saudade das conquistas do Maior Campeão Nacional a partir do mês que vem. Uma reunião na próxima semana dará um panorama de quando a abertura irá acontecer e isso está integralmente com o Palmeiras, uma vez que a WTorre apenas cedeu o espaço interno no Allianz.

– A sala de troféus é uma expectativa dos nossos associados e torcedores. Os troféus estão guardados em um depósito desde 2011. Nesse período, centenas de milhares de novos torcedores se formaram e novas conquistas foram alcançadas. A nossa história é grandiosa e precisa estar à disposição de todos – afirmou o presidente Mauricio Galiotte, em vídeo divulgado em junho.

Últimas