Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras e Santos ficam no empate pelo Paulistão Feminino

Verdão saiu na frente, mas sofreu a virada e conseguiu arrancar o empate

Lance|

Lance
Lance Lance

Na tarde desta quarta-feira, na Arena Barueri, Palmeiras e Santos empataram em 2 a 2, pelo Campeonato Paulista Feminino. O Verdão saiu na frente, levou a virada e buscou o empate com o Peixe. Os gols da partida foram marcados por Julia Bianchi e Camilinha pelo lado alviverde, e por Cristiane e Fernanda, pelo lado alvinegro.

GALERIA

> Relembre as maiores vendas de jogadores brasileiros

TABELA

Publicidade

> Veja tabela do Brasileirão Feminino-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

A primeira oportunidade na partida resultou em um golaço da Julia Bianchi. Aos 50 segundos, a volante mandou uma bomba de fora da área e inaugurou o placar na Arena Barueri.

Apesar dos minutos iniciais serem de controle alviverde, o Santos empatou logo em seguida, aos quatro minutos, com Cristiane.

Publicidade

O restante da primeira etapa continuou equilibrada e sem grandes oportunidades para os dois lados. No final, aos 45, o Peixe virou o placar com um golaço de Fernanda fazendo 2 a 1 antes do intervalo.

Em busca do empate, o Alviverde retornou para o segundo tempo com alterações e pressionou o visitante. Aos 27 minutos, a meia Ary foi derrubada fora da área e a Camilinha foi para a cobrança: a camisa 9 chutou rasteiro e foi para o fundo do gol. 2 a 2 no clássico.

No torneio estadual, o Verdão conquistou sete pontos em três partidas, são duas vitórias, um empate, dez gols marcados e apenas dois sofridos. A campanha do Peixe é exatamente a mesma, mas com 11 gols marcados e três sofridos, ambos com oito gols de saldo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.