Palmeiras chega ao Dérbi com 25 jogos a mais do que o Corinthians
Desde a volta do futebol, no ano passado, Verdão entrou em campo em 83 oportunidades
Lance|Do R7

Palmeiras e Corinthians voltaram juntos no ano passado após mais de quatro meses parados por conta da pandemia. Eles se enfrentaram dia 22 de julho, em Itaquera, pela fase de grupos do Campeonato Paulista.
Desde então, a maratona de jogos para cada equipe tomou caminhos diferentes. O Verdão fez o número máximo de jogos possíveis na última temporada e levantou três troféus, um deles sobre o rival.
São 83 compromissos no período, com três jogos por semana. O time foi comandado por Vanderlei Luxemburgo, Andrey Lopes, Abel Ferreira e seus auxiliares João Martins e Vitor Castanheira.
Já o Corinthians, eliminado precocemente na Libertadores e Copa do Brasil, atuou bem menos. Foram 58 partidas desde então e nenhum título com Thiago Nunes e Vagner Mancini.
VEJA MAIS: Palmeiras vence, elimina Santos e depende do Corinthians pela vaga
A diferença entre eles é de 25 jogos a mais para o lado verde. Em julho do ano passado, quando se enfrentaram, o Corinthians venceu por 1 a 0. De lá para cá, são quanto confrontos: três empates e a goleada palmeirense por 4 a 0, no Allianz Parque.
LEIA ABAIXO: Haaland ultrapassa Neymar e já é 2º jogador mais caro do mundo
A KPMG, especializada em consultoria esportiva, divulgou uma lista com os 10 jogadores mais caros do mundo. Neymar, único brasileiro no levantamento, caiu uma posição em relação a dois meses atrás. Haaland, grande sensação do futebol europeu, foi quem ...
A KPMG, especializada em consultoria esportiva, divulgou uma lista com os 10 jogadores mais caros do mundo. Neymar, único brasileiro no levantamento, caiu uma posição em relação a dois meses atrás. Haaland, grande sensação do futebol europeu, foi quem mais se valorizou