Estudiantes define estádio para jogo contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores
Clube argentino chegou a um acordo com o Rubro-Negro para utilizar um espaço tradicionalmente destinado aos mandantes
Lance|Do R7

O Estudiantes, da Argentina, informou, na tarde desta quinta-feira (24), que irá mandar o jogo de ida das semifinais da Libertadores contra o Flamengo no Estádio Jorge Luis Hirschi, também chamado de Estádio UNO. A decisão foi tomada após o clube argentino chegar a um acordo com o Rubro-Negro por conta do local destinado à torcida visitante.
Para que pudesse mandar o jogo contra o Flamengo no seu estádio, o Estudiantes precisava trocar o local do setor visitante, uma vez que, tradicionalmente, os torcedores dos times visitantes ficam em uma estrutura limitada a duas mil pessoas. Em jogos da fase de semifinal da Libertadores, a Conmebol exige que a capacidade mínima seja de quatro mil.
Assim, a torcida do Flamengo ficará destinada a um setor que costuma ser ocupado pela torcida mandante. O espaço conta com a possibilidade de receber até seis mil torcedores. Entretanto, serão comercializados apenas quatro mil, conforme consta no regulamento.














