Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras anuncia a contratação de Carlos Eduardo até o fim de 2023

Atacante de 22 anos assinou nesta quarta-feira e foi confirmado como o quarto reforço do Palmeiras. Jogador estava no Pyramids FC, do Egito

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras anunciou na noite desta quarta-feira a contratação do atacante Carlos Eduardo, que tem 22 anos e estava no Pyramids FC, do Egito. O jogador assinou vínculo com o Verdão até o fim de 2023.

Carlos Eduardo foi revelado pelo Goiás e já esteve na mira do Verdão quando ainda era do Esmeraldino. Ele foi contratado pelo Pyramids no meio deste ano, fez apenas 11 jogos, um gol e deu uma assistência.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras já havia anunciado a contratação do volante Matheus Fernandes. Os outros reforços confirmados são o meia Zé Rafael e o atacante Arthur Carbral.

O Verdão ainda tem negociações adiantadas para contratar o meia Ricardo Goulart, que tem vínculo com o Guangzhou Evergrande (CHN). Entre o jogador e o Verdão, as conversas estão muito bem adiantadas. Resta a definição com o clube chinês para que ele seja, enfim, liberado. Seu contrato é válido até o começo de 2020, e para jogar no Verdão deve renovar por pelo menos um ano com o Guangzhou antes de ser emprestado até dezembro de 2019.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.