Palmeiras admite futebol abaixo do esperado na ida da Copa do Brasil
Gol que garantiu vitória saiu aos 46 minutos do segundo tempo em falha do goleiro do Sampaio Corrêa, que não agarrou chute de Moisés de fora da área
Lance|Do R7
Jogando sob o calor escaldante do Maranhão, o Palmeiras pouco criou nesta quarta-feira (22), mas com um lindo chute de Moisés do 'meio da rua', aos 46 da etapa final, arrancou uma vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O autor do único gol da noite analisou o resultado e a atuação palmeirense em São Luís.
— Jogo difícil. Trocou todo mundo. Você pega um time que dentro de casa costuma complicar. Qualquer um que jogar aqui vai ter dificuldade. A gente sofreu. Poderíamos ter sido melhores — admitiu o camisa 10.
COSME: Ameaçado de demissão dirigente que ofendeu torcida do Flamengo
O desempenho não foi unanimidade, mas valeu pelo resultado. Isso porque o time de Luiz Felipe Scolari precisa somente de um empate na partida de volta, que acontece no próximo dia 30, no Allianz Parque, às 20h. Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo neste sábado (25), contra o Botafogo, às 16h, no Nilton Santos.
Torcedores ironizam diretor do Flamengo e adaptam pichações