Pai dá preferência a final da Liga Europa e estará ausente na graduação da própria filha
Menina foi a imprensa reclamar de determinada situação e caso viralizou na internet
Lance|Do R7
Até onde vai a paixão pelo futebol? Um pai mostrou que ela não pode ter limite e deixará de comparecer à graduação da filha para estar presente na decisão da UEFA Europa League. A final europeia acontece nesta quarta-feira, entre Sevilla e Roma, em Budapeste, Hungria.
A jovem se chama Marta e irá se formar em biologia no mesmo dia da decisão na Arena Púskas. O pai é um torcedor fanático da Roma e não abriu mão de estar presente na final que pode render o primeiro título da Europa League para o clube italiano.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Após saber do desejo do pai em estar presente no estádio da finalíssima, a filha entrou em contato com a rádio italiana "Rai Radio 2" para desabafar sobre a situação.
O depoimento viralizou nas redes sociais. A jovem afirmou que a situação a esta "deixando mal" e comentou o amor do pai, de 60 anos, pelo clube da capital da Itália.
+ Luiz Alano vibra com atual fase da carreira na TV aberta: ‘Meu melhor momento como narrador’
- Meu nome é Marta e gostaria de contar uma coisa que está me deixando mal. Na quarta-feira vou me formar em biologia, mas meu pai não estará na cerimônia porque me disse que conseguiu ingressos para a final da Liga Europa entre Roma e Sevilla em Budapeste. Para um homem de 60 anos, a formatura de sua filha vem depois de seu time de futebol - reclamou a menina.
A partida decisiva da Europa League acontece nesta quarta-feira, às 16, entre Roma e Sevilla, no estádio Arena Púskas, em Budapeste, na Hungria.