Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Otamendi surpreende, tatua rosto Messi e craque da Argentina responde homenagem

Campeão mundial ao lado craque do PSG, zagueiro do Benfica eternizou o colega em seu corpo

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular na campanha vitoriosa da Argentina na Copa do Mundo de 2022, o zagueiro Nicolás Otamendi surpreendeu a web ao postar nas redes sociais sua nova tatuagem sobre a conquista histórica no Qatar. O defensor do Benfica optou por eternizar no seu corpo o rosto do capitão da equipe: Lionel Messi.

O jogador tatuou a data da final, 18/12/2022, e as frases: “Como vão me convencer que a magia não existe” e “Glória eterna”. Ao lado delas, duas imagens de Messi, com ele beijando a taça da Copa do Mundo, e outra com os dedos apontados aos céus.

+ Messi se aproxima do 2º lugar: saiba os jogadores com mais gols por seleções na história

A surpreendente homenagem comoveu o camisa 10, que republicou o vídeo em suas redes sociais e agradeceu o carinho do companheiro:

Publicidade

- Vi um monte de coisas espetaculares que fizeram de mim no Mundial, mas que um companheiro e um amigo como Otamendi faça esta tatuagem, é algo mais do que especial!!! Muito obrigado, Ota!!! - escreveu Messi.

Otamendi respondeu ao melhor jogador do mundo.

- As coisas que você viu não são nada comparadas com o que nós vimos jogando ao teu lado. Você não é só um país inteiro, é a história deste esporte. Te amo, amigo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.