Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Orellano segue fora e desfalca o Vasco contra a Portuguesa-RJ

Volante De Lucca também não vai atuar pelo Cruz-Maltino na terceira rodada do Campeonato Carioca

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Orellano vai desfalcar o Vasco mais uma vez. O jogador não foi relacionado para a partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa-RJ, às 21h10, no Luso-Brasileiro, por causa de dores na coxa esquerda, incômodo que também o tirou do amistoso contra o Inter Miami, no último sábado.

+ Portuguesa-RJ x Vasco: onde assistir, escalações e desfalques do jogo pelo Carioca

- Nós optamos por deixá-lo fora deste jogo por entendermos que é um atleta que perdeu parte da pré-temporada. Tem o desgaste da viagem e apresentou uma dor muscular na anterior da coxa esquerda durante a viagem. Então por precaução ele fica fora desse jogo - afirmou o diretor médico do Vasco, Gustavo Caldeira.

O volante De Lucca também está fora. O jogador, que ainda não estreou pelo Vasco, está se recuperando bem da lesão na coxa direita e deve ser entregue à preparação física ainda nesta semana.

Publicidade

- O De Lucca vem evoluindo muito bem na transição. Passou pela fisioterapia durante as fases do departamento médico com bastante tranquilidade em relação aos nossos critérios de alta de cada fase e a nossa previsão é de que seja entregue para a transição física já nesta semana - explicou Gustavo Caldeira.

Orellano e De Lucca foram contratados pelo Vasco para a temporada 2023. Ao todo, o Cruz-Maltino fechou com nove reforços e está encaminhado com o goleiro Léo Jardim, que é aguardado até quinta-feira para fazer exames médicos e assinar com o clube até 2025.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.