Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Opção frequente no Palmeiras em 2023, Breno Lopes agradece as chances: 'Tenho a confiança do grupo'

Atacante é dono da maior sequência de jogos pelo Verdão na temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Breno Lopes, que atuou nos últimos nove jogos do Palmeiras, é o atleta com a maior sequência de partidas do elenco atual nesta temporada. Considerado reserva no time de Abel Ferreira, ele é presença frequente nas alterações do treinador e conta com a confiança de todo o grupo para seguir aproveitando as oportunidades, além de agradecer o que vem acontecendo.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Em entrevista para a TV oficial do clube, Breno enalteceu as chances que recebe da comissão técnica. Ele comemorou o fato de a equipe ter conquistado a classificação antecipada para a próxima fase do Paulistão, mas traçou o próximo plano para cumpriu neste estadual.

- Tenho a confiança do grupo. Sempre procuro evoluir e treinar bem para quando chegar ao jogo eu possa receber oportunidades. Fico feliz por essa marca, espero poder dar continuidade junto ao elenco. O Paulista é mais um campeonato que temos vontade de vencer. O primeiro objetivo, que era a classificação, já foi concluído, então agora é buscar o primeiro lugar e trabalhar para esse jogo de quarta, que será muito difícil - afirmou.

Publicidade

> Palmeiras retorna do descanso e se prepara para pegar o Red Bull Bragantino

O herói da Libertadores de 2020 falou também da importância do descanso após o início de ano intenso. O elenco recebeu dois dias de folga de Carnaval no último sábado e no último domingo. Agora já iniciou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no Allianz.

Publicidade

- Importante descansar um pouco com nossa família, com as pessoas que a gente ama. Agora é voltar renovado, com a cabeça boa para dar continuidade. Jogo difícil na quarta-feira, contamos com apoio do nosso torcedor como sempre. Estamos concentrados para fazer um grande jogo e sair com a vitória - contou o palmeirense.

Giuliano e Breno Lopes - Corinthians x Palmeiras Paulistão 2023
Giuliano e Breno Lopes - Corinthians x Palmeiras Paulistão 2023 Giuliano e Breno Lopes - Corinthians x Palmeiras Paulistão 2023

Breno Lopes atuou no Dérbi (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Publicidade

Breno, que novamente deve ser opção no banco de reservas para Abel Ferreira, comentou ainda sobre os pontos fortes do rival do interior de São Paulo, semifinalista do estadual de 2022.

- O Bragantino é uma equipe muito boa, sempre é um jogo bom contra eles. Jogadores de velocidade na frente, uma defesa sólida. Temos de entrar concentrados, aproveitar que estamos diante de nosso torcedor, para buscar mais uma vitória e seguir essa sequência vitoriosa que temos no campeonato - concluiu o camisa 19.

> Palmeiras x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir ao jogo, do Paulistão

Desde 2020 no Verdão, Breno Lopes soma 108 jogos e 17 gols marcados no período. O Palmeiras volta a treinar nesta terça (21), às 10h. Já foram vendidos mais de 26 mil ingressos para o embate de quinta, às 21h35. Caso vença, o treinador Abel Ferreira atingirá a marca de 100 vitórias pelo Verdão – atualmente são 170 jogos, com 99 triunfos, 39 empates e 32 derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.