Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O mais brasileiro dos alemães: Podolski chama atenção na web

Meio-campista virou fã do país na Copa do Mundo de 2014 e, desde então, faz questão de mostrar sua ginga nas redes sociais

Lance|

Durante a Copa do Mundo de 2014, Lukas Podolski postou momentos inusitados nas redes sociais e conquistou a torcida brasileira com simpatia e carisma. Além disso, ele mostrou ter forte ligação com o Brasil e com a camisa do Flamengo. Confira na galeria a seguir na semana em que ele completou 35 anos
Durante a Copa do Mundo de 2014, Lukas Podolski postou momentos inusitados nas redes sociais e conquistou a torcida brasileira com simpatia e carisma. Além disso, ele mostrou ter forte ligação com o Brasil e com a camisa do Flamengo. Confira na galeria... Durante a Copa do Mundo de 2014, Lukas Podolski postou momentos inusitados nas redes sociais e conquistou a torcida brasileira com simpatia e carisma. Além disso, ele mostrou ter forte ligação com o Brasil e com a camisa do Flamengo. Confira na galeria a seguir na semana em que ele completou 35 anos
Durante o Mundial de 2014, no Brasil, o atacante Lukas Podolski teve destaque nas redes sociais. Sempre muito solicito, ele interagiu com os torcedores brasileiros e postou uma foto com a camisa da seleção no pescoço e a seguinte mensagem:
Durante o Mundial de 2014, no Brasil, o atacante Lukas Podolski teve destaque nas redes sociais. Sempre muito solicito, ele interagiu com os torcedores brasileiros e postou uma foto com a camisa da seleção no pescoço e a seguinte mensagem: Durante o Mundial de 2014, no Brasil, o atacante Lukas Podolski teve destaque nas redes sociais. Sempre muito solicito, ele interagiu com os torcedores brasileiros e postou uma foto com a camisa da seleção no pescoço e a seguinte mensagem:
O craque alemão é um dos jogadores mais assíduos no twitter. No início da Copa do Mundo de 2014, ele disse que gostaria de tirar uma foto ao lado da primeira-ministra do país, Angela Merkel. Ao conseguir, o craque postou em sua rede social e mostrou aos seguidores a selfie ao lado da governante alemã.
O craque alemão é um dos jogadores mais assíduos no twitter. No início da Copa do Mundo de 2014, ele disse que gostaria de tirar uma foto ao lado da primeira-ministra do país, Angela Merkel. Ao conseguir, o craque postou em sua rede social e mostrou ao... O craque alemão é um dos jogadores mais assíduos no twitter. No início da Copa do Mundo de 2014, ele disse que gostaria de tirar uma foto ao lado da primeira-ministra do país, Angela Merkel. Ao conseguir, o craque postou em sua rede social e mostrou aos seguidores a selfie ao lado da governante alemã.
Na estadia da seleção alemã em Santa Cruz Cabrália, local paradisíaco na Bahia, durante a Copa de 2014, Podolski e seus companheiros de seleção tiraram diversas fotos e participaram de momentos inusitados. Um deles foi visitar e tirar fotos com os índios pataxós. Além de muitas imagens e simpatia, a seleção alemã foi abençoada pelos índios.
Na estadia da seleção alemã em Santa Cruz Cabrália, local paradisíaco na Bahia, durante a Copa de 2014, Podolski e seus companheiros de seleção tiraram diversas fotos e participaram de momentos inusitados. Um deles foi visitar e tirar fotos com os índi... Na estadia da seleção alemã em Santa Cruz Cabrália, local paradisíaco na Bahia, durante a Copa de 2014, Podolski e seus companheiros de seleção tiraram diversas fotos e participaram de momentos inusitados. Um deles foi visitar e tirar fotos com os índios pataxós. Além de muitas imagens e simpatia, a seleção alemã foi abençoada pelos índios.
Além de Podolski, Mesut Ozil e Batian Schweinsteiger foram os mais animados na visita aos índios pataxós. Tiraram fotos com adereços e cocares, que representam a indumentária indígena.
Além de Podolski, Mesut Ozil e Batian Schweinsteiger foram os mais animados na visita aos índios pataxós. Tiraram fotos com adereços e cocares, que representam a indumentária indígena. Além de Podolski, Mesut Ozil e Batian Schweinsteiger foram os mais animados na visita aos índios pataxós. Tiraram fotos com adereços e cocares, que representam a indumentária indígena.
Podolski também participou de outros momentos inusitados, que foram registrados e publicados em sua rede social. O atacante, ao lado de seus companheiros de seleção, tiraram fotos com policiais, empinaram pipa na praia, alimentaram macacos, andaram a cavalo, dançaram 'Lepo Lepo', cantaram o hino da Bahia, gravaram um clipe com a música Tieta, de Caetano Veloso, e conquistaram de vez o coração dos torcedores brasileiros.
Podolski também participou de outros momentos inusitados, que foram registrados e publicados em sua rede social. O atacante, ao lado de seus companheiros de seleção, tiraram fotos com policiais, empinaram pipa na praia, alimentaram macacos, andaram a c... Podolski também participou de outros momentos inusitados, que foram registrados e publicados em sua rede social. O atacante, ao lado de seus companheiros de seleção, tiraram fotos com policiais, empinaram pipa na praia, alimentaram macacos, andaram a cavalo, dançaram 'Lepo Lepo', cantaram o hino da Bahia, gravaram um clipe com a música Tieta, de Caetano Veloso, e conquistaram de vez o coração dos torcedores brasileiros.
Em outro momento marcante, Podolski publicou uma imagem em que abraça uma criança. A demonstração de afeto com o fã mirim foi bastante curtida e elogiada por seus seguidores.
Em outro momento marcante, Podolski publicou uma imagem em que abraça uma criança. A demonstração de afeto com o fã mirim foi bastante curtida e elogiada por seus seguidores. Em outro momento marcante, Podolski publicou uma imagem em que abraça uma criança. A demonstração de afeto com o fã mirim foi bastante curtida e elogiada por seus seguidores.
Após a histórica goleada por 7 a 1 sobre o Brasil em pleno Mineirão, Podolski postou em sua rede social palavras de apoio à seleção brasileira. O jogador, que estava ausente no vexame, publicou palavras de solidariedade aos torcedores brasileiros e exaltou a seleção diante de sua pior derrota na história das Copas.
Após a histórica goleada por 7 a 1 sobre o Brasil em pleno Mineirão, Podolski postou em sua rede social palavras de apoio à seleção brasileira. O jogador, que estava ausente no vexame, publicou palavras de solidariedade aos torcedores brasileiros e exa... Após a histórica goleada por 7 a 1 sobre o Brasil em pleno Mineirão, Podolski postou em sua rede social palavras de apoio à seleção brasileira. O jogador, que estava ausente no vexame, publicou palavras de solidariedade aos torcedores brasileiros e exaltou a seleção diante de sua pior derrota na história das Copas.
Na partida contra o Brasil, a Alemanha utilizou seu segundo uniforme, rubro-negro como as cores do Flamengo, clube que conquistou o coração de Podolski. Durante sua estadia no país, eles postou fotos com a camisa do time carioca e uma delas ao lado de Batian Schweinsteiger, o que levou os torcedores à loucura.
Na partida contra o Brasil, a Alemanha utilizou seu segundo uniforme, rubro-negro como as cores do Flamengo, clube que conquistou o coração de Podolski. Durante sua estadia no país, eles postou fotos com a camisa do time carioca e uma delas ao lado de ... Na partida contra o Brasil, a Alemanha utilizou seu segundo uniforme, rubro-negro como as cores do Flamengo, clube que conquistou o coração de Podolski. Durante sua estadia no país, eles postou fotos com a camisa do time carioca e uma delas ao lado de Batian Schweinsteiger, o que levou os torcedores à loucura.
Após a conquista do título da Copa do Mundo de 2014, os alemães perderam a fama de sisudos e demonstraram a mesma simpatia de quando estavam na Bahia. Podolski fez muitas selfies e esbanjou simpatia e carisma no Maracanã.
Após a conquista do título da Copa do Mundo de 2014, os alemães perderam a fama de sisudos e demonstraram a mesma simpatia de quando estavam na Bahia. Podolski fez muitas selfies e esbanjou simpatia e carisma no Maracanã. Após a conquista do título da Copa do Mundo de 2014, os alemães perderam a fama de sisudos e demonstraram a mesma simpatia de quando estavam na Bahia. Podolski fez muitas selfies e esbanjou simpatia e carisma no Maracanã.
Na comemoração do título do Mundial de 2014, o jogador reapareceu com a camisa do Flamengo, o que levou os torcedores rubro-negros ao delírio e com a esperança de um dia o alemão jogar com a camisa do clube.
Na comemoração do título do Mundial de 2014, o jogador reapareceu com a camisa do Flamengo, o que levou os torcedores rubro-negros ao delírio e com a esperança de um dia o alemão jogar com a camisa do clube. Na comemoração do título do Mundial de 2014, o jogador reapareceu com a camisa do Flamengo, o que levou os torcedores rubro-negros ao delírio e com a esperança de um dia o alemão jogar com a camisa do clube.
Em outros momentos, o atacante publicou fotos e fez até um ensaio com a camisa do Flamengo. A relação de carinho entre o clube e o jogador campeão do mundo de 2014 continua até hoje.
Em outros momentos, o atacante publicou fotos e fez até um ensaio com a camisa do Flamengo. A relação de carinho entre o clube e o jogador campeão do mundo de 2014 continua até hoje. Em outros momentos, o atacante publicou fotos e fez até um ensaio com a camisa do Flamengo. A relação de carinho entre o clube e o jogador campeão do mundo de 2014 continua até hoje.
No seu aniversário em 2016, Podolski recebeu as felicitações do perfil oficial do Flamengo no twitter. O atacante agradeceu o carinho e interagiu com torcedores brasileiros.
No seu aniversário em 2016, Podolski recebeu as felicitações do perfil oficial do Flamengo no twitter. O atacante agradeceu o carinho e interagiu com torcedores brasileiros. No seu aniversário em 2016, Podolski recebeu as felicitações do perfil oficial do Flamengo no twitter. O atacante agradeceu o carinho e interagiu com torcedores brasileiros.
Além de agradecer a interagir, o alemão pediu uma camisa para ele e seu filho, Louis Gabriel Podolski, atualmente com 12 anos.
Além de agradecer a interagir, o alemão pediu uma camisa para ele e seu filho, Louis Gabriel Podolski, atualmente com 12 anos. Além de agradecer a interagir, o alemão pediu uma camisa para ele e seu filho, Louis Gabriel Podolski, atualmente com 12 anos.
Em 2018, Podolski voltou a animar a torcida do Flamengo ao compartilhar uma foto de seu filho, Louis Gabriel Podolski, vestindo a camisa do Rubro-Negro, ao lado de uma réplica da Taça do Mundial de 2014. Na legenda, o atacante disse:
Em 2018, Podolski voltou a animar a torcida do Flamengo ao compartilhar uma foto de seu filho, Louis Gabriel Podolski, vestindo a camisa do Rubro-Negro, ao lado de uma réplica da Taça do Mundial de 2014. Na legenda, o atacante disse: Em 2018, Podolski voltou a animar a torcida do Flamengo ao compartilhar uma foto de seu filho, Louis Gabriel Podolski, vestindo a camisa do Rubro-Negro, ao lado de uma réplica da Taça do Mundial de 2014. Na legenda, o atacante disse:
Após a goleada do Flamengo sobre o Grêmio na semifinal da Copa Libertadores 2019, o jogador declarou mais uma vez seu apoio ao Rubro-Negro em sua rede social. Ele, novamente, demonstrou o seu carinho pelo clube e reacendeu a esperança do torcedor em um dia contar com o alemão em seu elenco.
Após a goleada do Flamengo sobre o Grêmio na semifinal da Copa Libertadores 2019, o jogador declarou mais uma vez seu apoio ao Rubro-Negro em sua rede social. Ele, novamente, demonstrou o seu carinho pelo clube e reacendeu a esperança do torcedor em um... Após a goleada do Flamengo sobre o Grêmio na semifinal da Copa Libertadores 2019, o jogador declarou mais uma vez seu apoio ao Rubro-Negro em sua rede social. Ele, novamente, demonstrou o seu carinho pelo clube e reacendeu a esperança do torcedor em um dia contar com o alemão em seu elenco.
Nesta quinta, o Arsenal, ex-equipe de Podolski, o parabenizou no twitter. Atualmente, o jogador defende as cores do Antalyaspor Kulübü, da Turquia, e tem contrato até 30 de junho de 2021.
Nesta quinta, o Arsenal, ex-equipe de Podolski, o parabenizou no twitter. Atualmente, o jogador defende as cores do Antalyaspor Kulübü, da Turquia, e tem contrato até 30 de junho de 2021. Nesta quinta, o Arsenal, ex-equipe de Podolski, o parabenizou no twitter. Atualmente, o jogador defende as cores do Antalyaspor Kulübü, da Turquia, e tem contrato até 30 de junho de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.