Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O dia do mercado: PSG oferece jogadores por Pogba , Reinier pode ser emprestado pelo Real, futuro de CR7 na Juventus…

Lance|

Por conta da pandemia do novo coronavírus o futebol está paralisado, mas o mercado continua agitado. O PSG pode oferecer dois grandes jogadores ao Manchester United para contar com Pogba, Reinier será emprestado pelo Real Madrid, o futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus... Confira o dia do mercado desta sábado! 
Por conta da pandemia do novo coronavírus o futebol está paralisado, mas o mercado continua agitado. O PSG pode oferecer dois grandes jogadores ao Manchester United para contar com Pogba, Reinier será emprestado pelo Real Madrid, o futuro de Cristiano ... Por conta da pandemia do novo coronavírus o futebol está paralisado, mas o mercado continua agitado. O PSG pode oferecer dois grandes jogadores ao Manchester United para contar com Pogba, Reinier será emprestado pelo Real Madrid, o futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus... Confira o dia do mercado desta sábado! 
FECHADO: Apesar de estar próximo da saída, Giroud renovou com o Chelsea por mais um ano. A equipe de Londres resolveu exercer uma opção de extensão por mais um ano que havia no contrato do jogador. Agora, o francês ficará até 2021.
FECHADO: Apesar de estar próximo da saída, Giroud renovou com o Chelsea por mais um ano. A equipe de Londres resolveu exercer uma opção de extensão por mais um ano que havia no contrato do jogador. Agora, o francês ficará até 2021. FECHADO: Apesar de estar próximo da saída, Giroud renovou com o Chelsea por mais um ano. A equipe de Londres resolveu exercer uma opção de extensão por mais um ano que havia no contrato do jogador. Agora, o francês ficará até 2021.
ESQUENTOU: O Newcastle pode se tornar o time mais novo rico do mercado e sonha com a contratação de diversos jogadores consagrados no cenário europeu, de acordo com os meios de comunicação da Inglaterra. Entre os nomes especulados estão Bale, Vidal e Cavani, além de Mauricio Pochettino como comandante da equipe.
ESQUENTOU: O Newcastle pode se tornar o time mais novo rico do mercado e sonha com a contratação de diversos jogadores consagrados no cenário europeu, de acordo com os meios de comunicação da Inglaterra. Entre os nomes especulados estão Bale, Vidal e C... ESQUENTOU: O Newcastle pode se tornar o time mais novo rico do mercado e sonha com a contratação de diversos jogadores consagrados no cenário europeu, de acordo com os meios de comunicação da Inglaterra. Entre os nomes especulados estão Bale, Vidal e Cavani, além de Mauricio Pochettino como comandante da equipe.
ESQUENTOU: Rafael, do Lyon, voltou a falar abertamente sobre o desejo de defender o Botafogo um dia. Torcedor assumido do clube de General Severiano, o lateral-direito do Lyon-FRA afirmou, em entrevista ao
ESQUENTOU: Rafael, do Lyon, voltou a falar abertamente sobre o desejo de defender o Botafogo um dia. Torcedor assumido do clube de General Severiano, o lateral-direito do Lyon-FRA afirmou, em entrevista ao ESQUENTOU: Rafael, do Lyon, voltou a falar abertamente sobre o desejo de defender o Botafogo um dia. Torcedor assumido do clube de General Severiano, o lateral-direito do Lyon-FRA afirmou, em entrevista ao
MORNO: Mais um clube na disputa por Paul Pogba. Segundo o 'Calciomercato', o Paris Saint-Germain fez uma proposta ao Manchester United e incluiu dois jogadores nela: Julian Draxler e Ángel Di María.
MORNO: Mais um clube na disputa por Paul Pogba. Segundo o 'Calciomercato', o Paris Saint-Germain fez uma proposta ao Manchester United e incluiu dois jogadores nela: Julian Draxler e Ángel Di María. MORNO: Mais um clube na disputa por Paul Pogba. Segundo o 'Calciomercato', o Paris Saint-Germain fez uma proposta ao Manchester United e incluiu dois jogadores nela: Julian Draxler e Ángel Di María.
MORNO: O técnico José Mourinho entrou em contato por telefone com o lateral direito Meunier, atualmente no Paris Saint-Germain, para convencê-lo de ir para o Tottenham na próxima temporada, segundo o “L’Equipe”. O jogador belga termina seu contrato com o clube francês ao final desta época e não deve renovar uma extensão de seu vínculo.
MORNO: O técnico José Mourinho entrou em contato por telefone com o lateral direito Meunier, atualmente no Paris Saint-Germain, para convencê-lo de ir para o Tottenham na próxima temporada, segundo o “L’Equipe”. O jogador belga termina seu contrato com... MORNO: O técnico José Mourinho entrou em contato por telefone com o lateral direito Meunier, atualmente no Paris Saint-Germain, para convencê-lo de ir para o Tottenham na próxima temporada, segundo o “L’Equipe”. O jogador belga termina seu contrato com o clube francês ao final desta época e não deve renovar uma extensão de seu vínculo.
MORNO: Com grandes atuações e um futuro promissor pela frente, Houssem Aouar deve ser disputado por gigantes europeus na próxima janela. Segundo o 'Daily Mail', Manchester City, Juventus e Paris Saint-Germain travarão uma disputa pelo meio-campista francês.
MORNO: Com grandes atuações e um futuro promissor pela frente, Houssem Aouar deve ser disputado por gigantes europeus na próxima janela. Segundo o 'Daily Mail', Manchester City, Juventus e Paris Saint-Germain travarão uma disputa pelo meio-campista fra... MORNO: Com grandes atuações e um futuro promissor pela frente, Houssem Aouar deve ser disputado por gigantes europeus na próxima janela. Segundo o 'Daily Mail', Manchester City, Juventus e Paris Saint-Germain travarão uma disputa pelo meio-campista francês.
MORNO: Procurando reforços para a próxima temporada, a Juventus estuda Sergi Roberto. O contato entre os clubes já ocorreu e há algum tempo a Velha Senhora tem interesse no lateral. Segundo o 'Sport', uma possível troca de atletas não está descartada.
MORNO: Procurando reforços para a próxima temporada, a Juventus estuda Sergi Roberto. O contato entre os clubes já ocorreu e há algum tempo a Velha Senhora tem interesse no lateral. Segundo o 'Sport', uma possível troca de atletas não está descartada. MORNO: Procurando reforços para a próxima temporada, a Juventus estuda Sergi Roberto. O contato entre os clubes já ocorreu e há algum tempo a Velha Senhora tem interesse no lateral. Segundo o 'Sport', uma possível troca de atletas não está descartada.
MORNO: O meio-campista Arthur está chamando a atenção de grandes times europeus para a próxima temporada e o novo interessado do mercado é a Juventus, segundo a “RAC1”. Devido ao alto valor de mercado do brasileiro, a negociação poderia envolver trocas que pudessem beneficiar o Barcelona. Apesar disso, o camisa oito já comunicou o clube que não escutará nenhuma oferta.
MORNO: O meio-campista Arthur está chamando a atenção de grandes times europeus para a próxima temporada e o novo interessado do mercado é a Juventus, segundo a “RAC1”. Devido ao alto valor de mercado do brasileiro, a negociação poderia envolver trocas... MORNO: O meio-campista Arthur está chamando a atenção de grandes times europeus para a próxima temporada e o novo interessado do mercado é a Juventus, segundo a “RAC1”. Devido ao alto valor de mercado do brasileiro, a negociação poderia envolver trocas que pudessem beneficiar o Barcelona. Apesar disso, o camisa oito já comunicou o clube que não escutará nenhuma oferta.
MORNO: O Tottenham é o mais novo interessado em Rakitic. Segundo o jornalista 'Abdellah Boulma', José Mourinho pediu a contratação do meio-campista croata para reforçar os Spurs na próxima temporada. Ele já sabe que o jogador deixará o Barcelona.
MORNO: O Tottenham é o mais novo interessado em Rakitic. Segundo o jornalista 'Abdellah Boulma', José Mourinho pediu a contratação do meio-campista croata para reforçar os Spurs na próxima temporada. Ele já sabe que o jogador deixará o Barcelona. MORNO: O Tottenham é o mais novo interessado em Rakitic. Segundo o jornalista 'Abdellah Boulma', José Mourinho pediu a contratação do meio-campista croata para reforçar os Spurs na próxima temporada. Ele já sabe que o jogador deixará o Barcelona.
MORNO: O Real Madrid volta os olhos para o jovem uruguaio Facundo Pellistri, de apenas 18 anos, segundo o jornal “As”. Embora ainda não haja negociação, o atleta segue sendo observado de perto por Juni Calafat, chefe de futebol internacional merengue. O jovem que veste a camisa 10 do Peñarol é elogiado pela verticalidade e condução do jogo.
MORNO: O Real Madrid volta os olhos para o jovem uruguaio Facundo Pellistri, de apenas 18 anos, segundo o jornal “As”. Embora ainda não haja negociação, o atleta segue sendo observado de perto por Juni Calafat, chefe de futebol internacional merengue. ... MORNO: O Real Madrid volta os olhos para o jovem uruguaio Facundo Pellistri, de apenas 18 anos, segundo o jornal “As”. Embora ainda não haja negociação, o atleta segue sendo observado de perto por Juni Calafat, chefe de futebol internacional merengue. O jovem que veste a camisa 10 do Peñarol é elogiado pela verticalidade e condução do jogo.
FRIO: Apesar das especulações recentes, Cristiano Ronaldo deve seguir na Juventus. O 'Tuttosport' informa que o craque português quer cumprir seu contrato com a equipe italiana e não pensa em deixar o clube.
FRIO: Apesar das especulações recentes, Cristiano Ronaldo deve seguir na Juventus. O 'Tuttosport' informa que o craque português quer cumprir seu contrato com a equipe italiana e não pensa em deixar o clube. FRIO: Apesar das especulações recentes, Cristiano Ronaldo deve seguir na Juventus. O 'Tuttosport' informa que o craque português quer cumprir seu contrato com a equipe italiana e não pensa em deixar o clube.
FRIO: O diretor esportivo do RB Leipzig, Markus Krosche, negou que o clube tenha recebido qualquer oferta de transferência pelo atacante Timo Werner. As declarações seguem a linha do que disse o CEO da equipe, Oliver Mintzlaff, na última semana que disse que nem Liverpool nem Bayern de Munique apresentaram ofertas pelo alemão.
FRIO: O diretor esportivo do RB Leipzig, Markus Krosche, negou que o clube tenha recebido qualquer oferta de transferência pelo atacante Timo Werner. As declarações seguem a linha do que disse o CEO da equipe, Oliver Mintzlaff, na última semana que dis... FRIO: O diretor esportivo do RB Leipzig, Markus Krosche, negou que o clube tenha recebido qualquer oferta de transferência pelo atacante Timo Werner. As declarações seguem a linha do que disse o CEO da equipe, Oliver Mintzlaff, na última semana que disse que nem Liverpool nem Bayern de Munique apresentaram ofertas pelo alemão.
FRIO: O Botafogo terá mudanças no elenco quando as competições retornarem da paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Uma delas será a ausência de Fernandes. O meio-campista de 25 anos não terá o contrato renovado pela diretoria do clube de General Severiano e ficará livre no mercado ainda no final do mês de abril.
FRIO: O Botafogo terá mudanças no elenco quando as competições retornarem da paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Uma delas será a ausência de Fernandes. O meio-campista de 25 anos não terá o contrato renovado pela diretoria do clube de Ge... FRIO: O Botafogo terá mudanças no elenco quando as competições retornarem da paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Uma delas será a ausência de Fernandes. O meio-campista de 25 anos não terá o contrato renovado pela diretoria do clube de General Severiano e ficará livre no mercado ainda no final do mês de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.