Novo solo de Rebeca Andrade para o Mundial tem música de Anitta; veja
Depois de "aposentar" o Baile de Favela, a ginasta incluiu a diva pop brasileira e
Lance|Do R7
Após dias de espera, Rebeca Andrade apresentou o seu novo solo nesta sexta-feira (29), no Mundial de Antuérpia, na Bélgica, durante uma espécie de ensaio geral da ginástica artística. A brasileira usou hits das cantoras Anitta e a norte-americana Beyonce.
A música "End of Time" da mãe de Blue Ivy abre a nova composição de canções da ginasta. No entanto, a maior parte da coreografia é tomada pelas batidas do funk, no embalo de "Movimento da Sanfoninha", da natural de Honório Gurgel. A campeã olímpica juntou as duas coreografias que bombaram nas participações de Rio 2016 e Tóquio 2020.
+Partiu, Paris! Veja as vagas já garantidas pelo Brasil para os Jogos Olímpicos de 2024
Francisco Porath, técnico de Rebeca, afirmou ao "ge" que a música atual tem as mesmas posições, sendo assim, uma dificuldade semelhante. Segundo ele, ficou fácil de montar a parte técnica com a coreografia.
- É uma música que agrade a Rebeca. É claro que a música antiga agradou o mundo todo. A gente também acha essa música muito boa. A Rebeca gosta muito de dançar. Tecnicamente falando, a nova música tem as mesmas posições, as diagonais, então a dificuldade é a mesma, a respiração é igual, como era a outra série. Ficou fácil de montar a parte técnica junto com a coreográfica, deixar a série bonita e competitiva também, sem precisar alterar da anterior. Então ficou construída no mesmo esqueleto - afirmou.
+ Quais são os atletas com mais medalhas de ouro em Olimpíadas?
Confira a apresentação da brasileira abaixo.