Lance No esquema 3-4-3, Bruno Lazaroni monta Athletico para enfrentar o FC Cascavel

No esquema 3-4-3, Bruno Lazaroni monta Athletico para enfrentar o FC Cascavel

Furacão disputa o Campeonato Paranaense com a equipe de aspirantes, mas só realizou uma partida até aqui

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de mais de um mês, o Athletico volta a campo em 2021 disputando a segunda rodada do Campeonato Paranaense diante do FC Cascavel, no próximo domingo (4), às 16h (de Brasília).

>Tabela de classificação atualizada do Campeonato Paranaense

Para o compromisso em questão, o time utilizado seguirá o planejamento estabelecido nos últimos anos onde o Furacão disputa o estadual usando seu time de Aspirantes. Como treinador, a responsabilidade de dirigir o Rubro-Negro é de Bruno Lazaroni, ficando o português Antônio Oliveira concentrado nos trabalhos de pré-temporada com o elenco principal.

A ideia de Bruno para o confronto no Olímpico Regional é montar a equipe no esquema de três zagueiros, porém sem deixar de apostar também na velocidade dos nomes ofensivos na formação com três atletas mais avançados.
Com a tendência, diante dos treinamentos, que Kawan e Yago joguem nos postos anteriormente ocupados por Denner e Jajá.

Assim, a escalação inicial do Athletico para a busca da primeira vitória no Paranaense de 2021 (começou perdendo para o Cianorte em 27 de fevereiro) deve ter Bento; Edu, Lucas Halter e Luan Patrick; Khellven, Kawan, Matheus Anjos e Jaderson; Bissoli, Yago e Reinaldo.

Últimas