Lance Niltinho reforça a importância da torcida da Ponte Preta como '12º jogador'

Niltinho reforça a importância da torcida da Ponte Preta como '12º jogador'

No último domingo (7), o time campineiro venceu por 1 a 0 o CRB no Moisés Lucarelli e jogará no mesmo palco diante do Botafogo

Lance
Lance

Lance

Lance

A Ponte Preta ganhou um respiro importante na luta para fugir da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro no último domingo (7) ao vencer por 1 a 0 o CRB, no Moisés Lucarelli, e abrir quatro pontos do Z4. Faltando quatro rodadas para o término da competição, o atacante Niltinho celebrou a conquista dos três pontos diante dos alagoanos.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- O jogo de domingo foi para firmar a grande semana que tivemos, de muito trabalho e dedicação. Sabíamos que íamos enfrentar o CRB que vem embalado e várias rodadas brigando pelo G4. Ia ser um jogo difícil, mas graças a Deus deu tudo certo e saímos com o resultado positivo diante da nossa torcida, que era o mais importante - disse o atacante.

Recentemente, o atleta completou 250 jogos na carreira como jogador profissional sendo 28 destes pela Ponte Preta. Marca essa comemorada justamente no momento em que ele atuou entre os titulares da Macaca nos últimos dois jogos, emendando sequência que vai o consolidando na equipe.

A Ponte Preta volta a campo nesta quinta-feira (11) diante do Botafogo, atual líder da Série B, às 19h (de Brasília), novamente no Moisés Lucarelli. E Niltinho não tem dúvidas de que, apesar da força do adversário, jogar diante da torcida pontepretana vai funcionar como um combustível adicional para empurrar a equipe rumo a mais uma vitória:

- -O Botafogo vem de um grande momento, acaba de ganhar um clássico e também vai ser difícil. Temos essa consciência, mas temos totais condições de sair com a vitória. Vamos jogar em casa, do lado da nossa torcida, o 12º jogador, e vamos pra cima.

Últimas