Lance Nikão vira jogador do Athletico com mais gols na história da Sul-Americana

Nikão vira jogador do Athletico com mais gols na história da Sul-Americana

Meia do Furacão que fez o gol da vitória diante do América de Cali é também o líder em participações de gols da equipe na temporada

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Consolidando cada vez mais a sua figura de ídolo do Athletico, o meia Nikão alcançou uma marca importante com o tento que fez na última terça-feira (13) que garantiu a vitória por 1 a 0 fora de casa pela Sul-Americana contra o América de Cali.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na vitória inédita para o clube em solo colombiano, o camisa 11 fez o sexto do meia na história da competição, fato que o torna o jogador do Athletico com mais gols levando em conta todas as participações do clube no torneio.

- Fico feliz de ter alcançado essa marca. Todos sabem do carinho e gratidão que tenho pelo Athletico, da entrega e da dedicação que tenho com este clube. Poder marcar meu nome na história me deixa muito contente - disse o camisa 11, antes de completar:

- Escrevi meu nome na história com os títulos conquistados, e espero seguir escrevendo. É um orgulho enorme para mim e para minha família ter esse reconhecimento não só do clube, mas dos torcedores também. Vou trabalhar para que os próximos capítulos dessa história sejam escritos de uma linda forma.

Com 280 jogos pelo Furacão, Nikão chegou ao gol de número 43 pelo clube. Na temporada 2021, é o líder de participação em gols (10) sendo cinco gols e cinco assistências.

Últimas