Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

NFL: Los Angeles Rams deve negociar cornerback Jalen Ramsey nas próximas semanas

Jogador é um dos melhores defensores da Liga e deve atrair bastante atenção dos outros times

Lance|

Lance
Lance Lance

O cornerback Jalen Ramsey deve deixar o Los Angeles Rams nas próximas semanas. A informação foi dada pelo jornalista Tom Pelissero do NFL Network que afirmou ainda que o time californiano está no mercado ouvindo propostas pelo defensor, que foi seis vezes Pro Bowl.

Ramsey está em Los Angeles desde a temporada de 2019, quando foi adquirido junto ao Jacksonville Jaguars. Desde que ingressou nos Rams, o cornerback manteve seu status como um dos melhores jogadores da sua posição.

Apesar do ano ruim do Los Angeles Rams, o cornerback teve destaque e algumas das melhores estatísticas da carreira, incluindo interceptações (4), passes defendidos (18), tackles (88) e fumbles forçados (2).

O motivo do Los Angeles Rams se desfazer do seu principal defensor é financeiro. Atualmente, o time californiano está US$ 14 milhões acima do teto salarial para o ano de 2023, de acordo com Over the Cap. Desta forma, negociar Ramsey deve ser um dos movimentos que a organização fará para ficar abaixo do limite.

Publicidade

O cornerback deve receber US$ 17 milhões para a próxima temporada, tornando-o um dos principais candidatos a deixar o time.

Esta informação vem apenas um dia depois que foi relatado que os Rams estão liberando o linebacker Bobby Wagner após uma temporada com o clube. Wagner se tornará agente livre a partir de 15 de março. A liberação do jogador também foi atribuída pela folha salarial inchada do time californiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.